www.grupeer.com

Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
27 / Jun / 2019, 01:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

www.grupeer.com

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18120
  • Total de Tópicos: 3944
  • Online Hoje: 139
  • Online Total: 346
  • (09 / Mai / 2019, 12:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 126
Total: 126
126 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Sangrar  (Lida 2600 vezes)

Offline António Cristo

• GRAVAÇÃO/EDIÇÃO Imagem & Som
  • Efectivo
  • *
  • Show Time Fox
Sangrar
« em: 11 / Nov / 2011, 18:46 »
Alguém sabe ou pode traduzir o significado de "Sangrar a iluminação".
Tk

Offline Luís Rolo

• Já disse 1000 vezes que não sou o fotógrafo...
  • Veterano
Re: Sangrar
« Responder #1 em: 11 / Nov / 2011, 19:07 »
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

PortugalVideo - Fórum

« Responder #1 em: 11 / Nov / 2011, 19:07 »
www.grupeer.com

Offline António Cristo

• Efectivo
  • *
  • Show Time Fox
« Responder #2 em: 11 / Nov / 2011, 19:28 »
A minha ideia é dar cor à luz .... mas sem certeza... A imagem faz jus a esta ideia Luís Rolo.

Offline José Costa

• Veterano
« Responder #3 em: 12 / Nov / 2011, 01:30 »
Boas.