Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
19 / Jan / 2019, 16:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

www.grupeer.com

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18022
  • Total de Tópicos: 3895
  • Online Hoje: 110
  • Online Total: 258
  • (04 / Ago / 2012, 01:11)
Utilizadores Online
Membros: 1
Visitantes: 107
Total: 108
107 Visitantes, 1 Membro
Diamantino simão

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Vegas 11 Pro  (Lida 2498 vezes)

Online Diamantino simão

• Efectivo
  • *
Vegas 11 Pro
« em: 11 / Nov / 2011, 22:29 »
 Boas a todos.

Bem... ando há muito  tempo com a tentação de mudar o meu sistema de edição e por muito que procuro não me decido.

O que mais me tenta é o Sony Vegas, pelo preço e ´e muito ligeiro, comparado com o Pinnacle.

Já o testei algumas vezes gratuitamente, e encontro-o complicado, é óbvio, é necessário muita paciência e algumas explicações de alguém com conhecimentos.

Hoje resolvi descarregar mais uma vez este Soft. na versão 11. Carreguei um video filmado pelo telemóvel e logo quando começo a correr a imagem o Vegas bloqueia constantemente e não há nada a fazer, isto depois de várias tentativas.

Estive ontem num forum Francês onde um tipo dizia que o Vegas 11 continuava a bloquear como a versão 10 e que a Sony nada tinha melhorado este problema. Agora pergunto aos users do Vegas se é verdade!
 A coisa que mais me irrita, é quando há um bloqueio e que se pode perder um trabalho.

Boa noite e bom fim de semana... iol

Offline Francisco

• Frequênte
  • *
Re: Vegas 11 Pro
« Responder #1 em: 04 / Jan / 2012, 23:56 »
experimentei a versao 11 para ver se a estabilizacao de imagem tinha melhorado, visto que premiere nao tem isso e só para ajudar nao consigo exportar ficheiros de after effects para premiere.. e nao consegui fazer isso no SV 11, aquilo pareceu me estar um bocado mais complicado na aplicacao de efeitos e quando tentava estabilizar aquilo fazia em 2 segundos mas a imagem continuava igual sem estar estabilizada, provavelmente deve ter havido um erro meu a instalar mas segui as instrucoes de instalacao e o resto funcionava bem portanto nao sei.. eu gosto do vegas apesar de hoje em dia editar em premiere mas o vegas é bem mais facil e acessivel para certos aspectos do que o premiere e apesar da minha ideia inicialmente era ter premiere como sony vegas instalados, esta ultima experiencia com o 11 fez me desinstala lo e usar apenas premiere

PortugalVideo - Fórum

« Responder #1 em: 04 / Jan / 2012, 23:56 »

Offline nautillus

• Residente
  • *
« Responder #2 em: 13 / Mar / 2012, 14:04 »
Passei do Studio 15 para o Avid, mas resolvi experimentar o Vegas. É sem dúvida melhor e mais fluído, mas "empanca-me" imediatamente quando se pretende ultrapassar o básico.

O Avid tem conteúdos pré-feitos que dão um  jeitaço. Por exemplo os fundos, ou pequenas aplicações, como aquelas que servem para colocar o nome de quem está a falar num vídeo.

Tanto quanto posso ver, o Vegas não tem nada disso. Os conteúdos têm de ser feitos, certo? Ou há plugins disponiveis para esse efeito?

Offline Chob

• WTProd
  • Regular
  • *
  • Wroh Tsh Productions
« Responder #3 em: 16 / Mar / 2012, 11:14 »
Nada como desactivar o GPU acceleration E\ou tentar converter com o super para um formato mais comum... Por aqui nunca deu problemas a editar em H.264, mas bloqueia ás vezes com WMV's

Online Diamantino simão

• Efectivo
  • *
« Responder #4 em: 16 / Mar / 2012, 14:04 »
Boas
Além disso no Avid ST.,  e como diz o amigo Nautillus, podes pôr  efeitos já predefinidos e se tiveres tempo podes fazê-los rápidamente, tem muitas ferramentas para isso. Ex: crias um título podes criar o teu fundo, podes por uma outra imagem utilizando formas ( pip) e dando-lhe um efeito de entrada e saida independente do texto. Isto é só um exemplo, tem muito criatividade par o preço que custa em relação ao S.V., eu também o testei!

PortugalVideo - Fórum

« Responder #4 em: 16 / Mar / 2012, 14:04 »