Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

16 / Abr / 2024, 20:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19086
  • Total de Tópicos: 4427
  • Online Hoje: 138
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 110
Total: 110
110 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: City Life (teaser)  (Lida 2451 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Daniel Santos

  • Frequênte
  • *
  • Mensagens: 31
City Life (teaser)
« em: 25 / Jan / 2012, 22:24 »
Aqui estou eu de novo.

Tenho andado um pouco afastado das "lides", mas felizmente não tenho estado totalmente parado.

Desde o vídeo do "Forte da Graça" tenho-me dedicado essencialmente a terminar alguns projectos que por aqui tinha a acumular. Finalizei um filme de uma road trip aos Picos da Europa que efectuei há cerca de 2 anos com um grupo de amigo (se alguém tiver interesse, posso aqui partilhar) e iniciei outro referente à road trip deste ano (até aos Alpes)... Gosto de viajar na estrada, de há uns anos para cá não tem falhado, todos os anos sigo estrada fora com amigos.

Bom e entretanto resolvi dar seguimento a um projecto antigo de time lapse urbano. Logo no inicio do ano passado depois de adquirir a DSLR recolhi umas quantas cenas da nossa bonita cidade. Tinha as por aqui no computador, são basicamente uma série de planos estáticos (nessa altura ainda não tinha o pocketslider) de vistas privilegiadas. Pois bem, decidi capturar mais umas quantas cenas e finalizar o projecto. Está com bom andamento, e devem-me faltar capturar talvez mais duas ou três para ficar satisfatório e minimamente ao meu gosto. No entretanto preparei este teaser, em jeito de ensaio e para ver o que sai.

Espero que gostem.

http://vimeo.com/35655763

Cumps!

Offline LG

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 844
Re: City Life (teaser)
« Responder #1 em: 26 / Jan / 2012, 11:01 »
Está lindo esse final de tarde.

no fim eu optava por um idioma,  depois colocava uma opção para legendas

Offline Peixoto

  • Junior
  • *
  • Mensagens: 8
Re: City Life (teaser)
« Responder #2 em: 07 / Fev / 2012, 00:21 »
Gostei bastante. Também achei os grafismos interessantes.
Em que programa fez a edição?