Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

29 / Mar / 2024, 06:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19082
  • Total de Tópicos: 4426
  • Online Hoje: 243
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 256
Total: 256
256 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Desafios Video Mensais  (Lida 3480 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline AC

  • Sup. Téc. Fórum
  • *
  • Mensagens: 2,290
Desafios Video Mensais
« em: 18 / Nov / 2012, 22:56 »
Como provavelmente repararam, este mês não houve Desafio Video.
De mês para mês as participações têm diminuido, especialmente ao nivel das votações dos membros. Desta forma decidimos suspender os Desafios Video Mensais pelo menos até Janeiro do proximo ano.

Ficamos a aguardar por feedback dos membros sobre se valerá a pena voltar a lançar estes Desafios Mensais ou não, e eventuais sugestões para os melhorar e tornar mais participados.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Offline LG

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 844
Re: Desafios Video Mensais
« Responder #1 em: 19 / Nov / 2012, 09:15 »

Mesmo que haja poucas participações/ votações acho que é para manter. Não podemos dar por vencidos, isto daqui nada pega, pode demorar um bocado, mas pega.

(antão, só em Janeiro?já tinha já tenho um video a caminho para o concurso)

Offline AC

  • Sup. Téc. Fórum
  • *
  • Mensagens: 2,290
Re: Desafios Video Mensais
« Responder #2 em: 20 / Nov / 2012, 00:21 »
Então pelo menos já temos uma participação para Janeiro!  :lol:

Na verdade gostaria de continuar com a ideia, mas tambem gostava de a ver mais participada em termos de votações. Considerando o numero de visionamentos que cada desafio mensal tem, o numero de votos deveria ser um pouco maior, pelos menos entre 20 a 25 votos.
Talvez a titulo de experiência, num dos próximos desafios, a votação fique aberta não só a membros mas tambem a visitantes.

No geral a malta até tem aderido com a participação de videos, votantes é têm sido menos que o desejável.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Offline JoãoFerreira

  • Frequênte
  • *
  • Mensagens: 10
Re: Desafios Video Mensais
« Responder #3 em: 20 / Nov / 2012, 08:19 »
Contem com mais um meu ;)

 Sim é verdade, também reparei que as votações são muito reduzidas. Inscrevi me à pouco neste forum, mas sempre que tinha oportunidade de votar nos videos mensais não exitava e dava a minha ajuda. :)

  Pena haver pouca gente assidua, já coloquei algumas questões neste forum no qual muitas não foram respondidas. Perguntas que algumas delas na minha opinião até ajuda a nível cultural, mas pronto, haja fé. xD

Abraço