Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

19 / Abr / 2024, 07:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19089
  • Total de Tópicos: 4427
  • Online Hoje: 151
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 94
Total: 94
94 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: edição de imagem  (Lida 2542 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

azevedo

  • Visitante
edição de imagem
« em: 15 / Fev / 2013, 14:56 »
Boa tarde, preciso de ajuda.
Comprei uma Sony HDV1000e - mini dv, e como passo imagens para meu portatil? Qual o melhor editor de video que sugerem? Ouvi dizer do Pinacle Studio? Conhecem algum site onde comprar aqui em Portugal?
Obrigado
Azevedo

Offline Diamantino simão

  • Efectivo
  • *
  • Mensagens: 357
Re: edição de imagem
« Responder #1 em: 15 / Fev / 2013, 17:13 »
Olá
 Se estás interessado no Pinnacle, neste caso Pinnacle St. 16 o mais recente, podes comprá-lo  na net no site da Pinnacle. Mas o que te aconselho é primeiramente descarregares a versão Trial e experimentas durante 30 dias gratuitamente e depois decides.
 
Há um site onde podes ver todos os tutoriais deste Softwaire e podes descarregar templates á borla que dão muito jeito. Se te decidires depois passo-te o link e darteei algumas dicas se necessário.

Há.... descarrega a versão Ultimate que é a mais completa trás plugins da Red Giant que são importantes.

 Fico á disposição para algum esclarecimento.

 Tino

azevedo

  • Visitante
Re: edição de imagem
« Responder #2 em: 15 / Fev / 2013, 18:14 »
Boas.. se me puder ajudar  agradecia muito.
obrigado

Offline Diamantino simão

  • Efectivo
  • *
  • Mensagens: 357
Re: edição de imagem
« Responder #3 em: 15 / Fev / 2013, 19:22 »
 Tens neste site ( abaixo) todas as informações relativas ao Avid Studio e Pinnacle, está em duas línguas, Inglês e Françês, explora isto e tiras as tuas conclusões.
Actualmente Pinnacle está muito evoluído e não inveja os grds. softwaires como Adobe Premiére e Sony Vegas que são muito complexos (para mim) e do preço também muitos €€€ para fazer praticamente a mesma coisa. Sei que há alguns "users" por aqui que não vão estar de acordo comigo, mas é como tudo nem todos podemos usar a mesma coisa, senão não tinha graça nenhuma!


http://declic-video-fx.com

 Tino

azevedo

  • Visitante
Re: edição de imagem
« Responder #4 em: 16 / Fev / 2013, 12:16 »
obrigado amigo pele dica. um abraço