Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

18 / Abr / 2024, 23:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19089
  • Total de Tópicos: 4427
  • Online Hoje: 151
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 109
Total: 109
109 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Sony BDP-S185 vs LG BD560  (Lida 3547 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline fjs75

  • Frequênte
  • *
  • Mensagens: 12
Sony BDP-S185 vs LG BD560
« em: 01 / Mar / 2013, 14:29 »
Boa tarde.

Destes 2 modelos de leitores Blu-Ray muito parecidos em questão de preço, qual o que mais aconselhavam?
-Sony BDP-S185
-LG BD560
É de salientar que o Sony não tem display com horas/tempo. Apenas a entrada USB. Já o LG tem porta fumada transparente frontal com o display, ligação USB e teclas play/stop no interior dessa mesma porta. Será suficiente para escolher o LG? Alguma ajuda por favor?

Offline Carlos Ribeiro

  • Residente
  • *
  • Mensagens: 190
Re: Sony BDP-S185 vs LG BD560
« Responder #1 em: 02 / Mar / 2013, 23:50 »
Olá!
Não tendo visto as especificações técnicas dos aparelhos. Quanto a mim o menos caro.
A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!

Offline fjs75

  • Frequênte
  • *
  • Mensagens: 12
Re: Sony BDP-S185 vs LG BD560
« Responder #2 em: 02 / Mar / 2013, 23:57 »
Custam exatamente o mesmo: 79.90 Euros.
« Última modificação: 02 / Mar / 2013, 23:58 por fjs75 »

Offline fjs75

  • Frequênte
  • *
  • Mensagens: 12
Re: Sony BDP-S185 vs LG BD560
« Responder #3 em: 05 / Mar / 2013, 23:30 »
Já tenho aqui a resposta à minha dúvida. Mas tive que optar por um deles, para depois voltar à loja para trocar pelo outro. Bem esperei alguma ajuda, mas nada... como eu já referi noutro post, é pena este forum ser pouco ativo e com pouca ajuda. Mas fica aqui então a diferença entre os dois modelos que pode servir de ajuda para quem estiver na dúvida entre estas 2 marcas no que toca a leitores de Blu-Ray: Primeiro, optei pelo Sony. Como já referi antes, e para minha desilusão, esse modelo não tem display. Mas o que fez optar de vez pela devolução do Sony, foi que ligando uma pen ou um disco externo ele dava "overload" e desligava-o pelo facto de não ler a unidade formatada com sistema NTFS. Apenas lê se estiverem formatados com FAT32. O que é um inconveniente porque não se pode gravar ficheiros com mais de 4Gb. O modelo Sony obriga a que se formate SEMPRE o disco externo ou a pen primeiro em FAT32. Já o LG nem pestaneja. Lê tudo. NTFS, FAT32, ExFAT. E tem display! Palavras do vendedor: questão Blu-Ray, os melhores são os LG e os Philips. Mas isso foi a opinião dele. Cada qual... Quanto a mim, depois de testar os 2 modelos, escolhi o LG e não me arrependo. Só pela questão da leitura do disco externa em NTFS valeu a pena. Cumprimentos.
P.S. O facto de dizer que o Forum é um pouco parado é relativo aos pedidos de ajuda que postei. De resto possui inumeras informações valiosas sobre diversos assuntos.

Offline Filipe Araújo

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 736
Re: Sony BDP-S185 vs LG BD560
« Responder #4 em: 07 / Mar / 2013, 16:09 »

 Boas,


 não poso falar do Sony, pois não conheço. Tenho no entanto da LG (que em certos aparelhos já me deu problemas), mas no que diz respeito ao gravador de discos de blu-ray, só tem de falar bem. Nunca me queimou nenhum disco, seja de Authoring ou de dados, mesmo em regraváveis.

 Filipe Araújo.