www.grupeer.com

Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
20 / Mar / 2019, 01:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

www.grupeer.com

Membros
  • Total de Membros: 660
  • Ultima: helnina
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18049
  • Total de Tópicos: 3911
  • Online Hoje: 68
  • Online Total: 258
  • (04 / Ago / 2012, 01:11)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 67
Total: 67
67 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: A contratação de um cinegrafista é mais importante do que você pensa  (Lida 1260 vezes)

Offline José Costa

• Veterano
Boas.
Numa das minhas "viagens" pela net, encontrei este artigo, escrito por Alan Berg, e que pode ser lido neste sitio.

Porque acredito que ele é de importância, tomei a liberdade de o traduzir, recorrendo ão nosso amigo Google. Já sabemos como é o google: tradução não é perfeição.

Segue então:

Vamos assistir a nossa primeira dança ... oh, isso é certo, não podemos
A contratação de um cinegrafista é mais importante do que você pensa

Recentemente eu estava ajudando meus pais limpar a sua casa, quando me deparei com uma caixa de 8 milímetros velhos rolos de filmes.  A maioria deles foram filmadas com a câmera de filme família, quando eu e minha irmã éramos crianças.  Um deles era maior e em uma caixa de plástico agradável, não uma lata de metal.  Eu não conseguia lembrar de ter visto isso antes e estava curioso sobre o que poderia ser sobre ele.

Então, eu cavei o projetor de cinema (que é o que tínhamos antes de DVD players e videocassetes), soprou a poeira e despedi-lo.  Eu não podia acreditar no que estava vendo.  As imagens eram de casamento dos meus pais em 1954, mas eles não se parecem com as imagens caseiras da minha juventude, que parecia melhor.  Fiquei sem palavras quando vi as imagens silenciosas de sua cerimônia e recepção.

Lá estavam os meus pais, feliz e jovial, compartilhando seu dia do casamento com amigos e familiares, muitos dos quais não eram mais com a gente.  Eu vi sua primeira dança.  Eu vi meus avós, que eram provavelmente a minha idade agora.  Eu vi os meus bisavós, que eram provavelmente a idade meus pais estão agora.

Perguntei a minha mãe sobre o filme e ela disse que tinha contratado um profissional para o casamento.  Embora isso seja comum agora, eu tenho certeza que foi muito progressista em 1954.

Fast-forward 18 anos e eu estou aproximando meu 29 º aniversário.  Eu adoraria ser capaz de aparecer em um DVD e assistir os destaques do nosso casamento.  Eu adoraria ouvir os nossos votos, ver a nossa primeira dança e assistir a nossos amigos e familiares descer na pista de dança, mas eu não posso.

Você vê, quando estávamos planejando nosso casamento, BI (Antes da Internet), ninguém nos perguntou se queríamos vídeo, portanto, nunca teve realmente a oportunidade de decidir.  Fomos o primeiro de nossos amigos para se casar e não tinha ninguém para perguntar.  Todo o meu noivo tinha a ajuda de planejamento foi uma revista de circulação nacional casamento para olhar para os vestidos.  Não havia programas de TV de casamento ou revistas locais.

Se alguém veio até nós em nosso 29 º aniversário e disse que tinha um vídeo do nosso casamento, o que você acha que valeria a pena para nós?  Priceless, certo?  Quando eu vejo os filmes de casamento surpreendente que as noivas de hoje estão recebendo, isso me faz desejar, ainda mais, que tínhamos um do nosso casamento.  Se pudéssemos compartilhar com nossos dois filhos essas memórias especiais.  Um dia, quando temos netos, eu adoraria ser capaz partes essas lembranças com eles.

Eu estive na mídia casamento há mais de 20 anos e um dos maiores arrependimentos de um casal após o seu casamento não está a ter um vídeo.  Sorte para você, se você está lendo isso, você ainda tem a chance de capturar suas memórias do casamento para seus filhos e netos.  Se você já sabe que você está tendo de vídeo profissional, ótimo.  Se você está em cima do muro, eu espero que a minha história pessoal vai ajudar você a decidir.

Se você estava pensando em não ter vídeo profissional, fazer-vos um favor e pelo menos dar uma olhada no que está sendo feito por profissionais de vídeo de hoje.  Seus futuros netos vão agradecer.
 Este é um artigo que eu escrevi que, recentemente, foi impresso em Beautiful Bride Revista www.BeautifulBrideMagazine.com

in "http://alanberg.com/"

Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

PortugalVideo - Fórum

www.grupeer.com