www.grupeer.com

Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
21 / Mar / 2019, 15:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

www.grupeer.com

Membros
  • Total de Membros: 660
  • Ultima: helnina
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18054
  • Total de Tópicos: 3914
  • Online Hoje: 60
  • Online Total: 258
  • (04 / Ago / 2012, 01:11)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 40
Total: 40
40 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Proposta para filme / video casamento  (Lida 1789 vezes)

Offline Igor Pineu

• Visitante
Proposta para filme / video casamento
« em: 15 / Nov / 2013, 12:20 »
Boa tarde a todos,

Eu nao sou um profissional de cinema mas procuro precisamente alguém que me possa produzir um video desta género (talvez com menos efeitos especiais...)

Quero pedir a minha namorada em casamento e quero faze-lo como surpresa numa sala de cinema. Penso que este é outro video mais semelhante ao que quero fazer:

http://www.youtube.com/watch?v=pnVAE91E7kM

Apesar de gostar de vir a ter outras sugestoes de profissionais.
O unico efeito especial que seria importante (histórias nossas :)) era eu poder voar! Se de alguma maneira (simples, complexa ou até divertida) o video me mostrar a voar vestido de super-homem (o que uma pessoa faz nao é...) até ao cinema onde ela está, era espectacular.
Outra coisa ainda é que eu nao vou entrar no cinema (tal como neste video), vou antes faze-la sair e faze-la chegar a um sitio importante para nós (o sitio é na zona de Loures, portanto tudo isto se vai passar por Loures/Lisboa), aí precisamos filmar a reacção e o pedido em si.

Dito isto gostava que entrassem em contacto comigo - igorpineu@gmail.com - para se quiserem mais detalhes. Gostava de conhecer alguém que se mostre capaz da produção bem como conhecer o orçamento.

Obrigado e os melhores cumprimentos!
Igor

Offline José Costa

• Veterano
Re: Proposta para filme / video casamento
« Responder #1 em: 15 / Nov / 2013, 15:37 »
Cordiais saudaçôes.

Li com atenção o seu texto, assim como vi na integra o video colocado por si. Estou disponivel para a realização do seu "sonho", quer pela inclusão das suas ideias, quer para discutir eventuais alternativas que levem ão mesmo resultado final: emoçao.

No entanto, e se me permite, vou inverter a sua questão:

Qual é o valor que tem ou está disponivel para pagar, num trabalho destes?

A razão desta pergunta é fácil de explicar:

Alguns clientes - e de forma alguma quero dizer que é o seu caso - mas alguns clientes querem determinados productos ou serviços, sem terem a minima noção do seu custo e do que isso significa. Vivemos numa economia de mercado, numa concorrência aberta e liberal, e isso faz muitos pensarem que productos especificos têm o mesmo custo que productos fabricados em série.  Trabalhos destes não é o mesmo que ir ão supermercado e escolher um producto da prateleira, é um pouco mais que isso. Implica produção, gestão de recursos humanos e de tempo, e não necessáriamente só nosso. Exige também muito do vosso tempo, ou neste caso, do seu tempo.

Por tais razôes, e antes sequer de saber mais pormenores do que pretende e de elaborar um orçamento, preciso de saber de que o Sr. tem consciência do que está a pedir, que tem consciência de que um trabalho destes terá um valor um tanto ou quanto elevado (se bem que a noção de elevado é relativo), que se torna necessário pedir autorizaçôes, que o aluguer de um cinema não é própriamente barato. Um producto especifico exige um orçamento á medida, exige tempo para analizar e orçamentar o trabalho, pelo que preciso de saber que o Sr. está está consciente do que pede, que não é um pensamento de momento, inspirado em algo do que por aqui leu. Tanto mais que neste tópico foram adiantados valores, que decerto reparou, repletos de ironias.

Acredito que compreenderá a minha questão e dúvidas.

Uma vez que colocou o seu pedido de orçamento público,  e num fórum, tomei a liberdade de também lhe responder públicamente. No entanto, se preferir responder á minha questão em privado, o que é compreensivel, sinta-se á vontade para o fazer, utilizando para isso o sistema de mensagens privadas aqui do fórum. Futuramente lhe disponibilizarei um contacto de e-mail/tefefónico para falarmos mais em pormenor.

Pela minha parte, reafirmo a minha total disponibilidade e interesse na trabalho em questão, colocando-me desde já ão seu inteiro dispôr, e ficando a aguardar uma resposta sua.

Atentamente,
José Costa
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

PortugalVideo - Fórum

« Responder #1 em: 15 / Nov / 2013, 15:37 »
www.grupeer.com

Offline Igor Pineu

• Visitante
« Responder #2 em: 16 / Nov / 2013, 00:06 »
Boa noite Jose, obrigado pela resposta!

Eu também trabalho na área dos serviços e sei o que é ter de explicar a alguém porque é tao "caro" um produto feito por medida! É fácil pesquisar-me no linkedin ou assim e saber em que area trabalho, apesar de já nao estar actualizado porque já nao estou em Espanha, mas mais cá para cima! (esta é outra questao... terei de viajar para Portugal para gravar, por isso é importante começar a tratar de tudo ja!)
Imagino que seja um produto caro, ou seja, caro para o meu bolso, mas eu também só me pretendo casar uma vez :) por isso acho que merece o sacrifico (desde que o consiga suportar claro!). A verdade é que tenho muito pouca noção dos preços, por isso, prefiro que me descrevesse o serviço completo e dessa maneira me justificasse o preço - tal qual eu faço com os meus clientes/pacientes.
Dizer também (e outra vez, porque também presto serviços e também concorro com mão-de-obra barata e até ilegal) eu vou querer factura. Desta maneira asseguro trabalhar com profissionais comprometidos.

Podemos falar em privado se calhar, sim! Pode apresentar-me diferentes opções para diferentes orçamentos talvez. Podemos discutir apenas este serviço ou outros possíveis depois (a seguir ao pedido vem o casamento!).
O negócio é isso mesmo: uma transacção de bens onde ambas as partes saem beneficiadas.

Offline José Costa

• Veterano
« Responder #3 em: 16 / Nov / 2013, 01:14 »
Cordiais saudaçôes.

Segue mensagem privada com o meu e-mail e contacto telefónico.

Sinta-se livre para me ligar quando achar oportuno, dentro dos horários normais de expediente.

Terei todo o gosto em o ouvir e, talvez, o aconselhar.

Sem outro assunto, atentamente,
José Costa

--------------------------
Não me foi possivel enviar os contactos através de mensagem privada aqui do fórum, pelo que os mesmos forão enviados para o e-mail por si dado acima.

José Costa
« Última modificação: 16 / Nov / 2013, 01:29 por José Costa »
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

PortugalVideo - Fórum

« Responder #3 em: 16 / Nov / 2013, 01:14 »
www.grupeer.com

www.grupeer.com