www.grupeer.com

Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
21 / Mar / 2019, 15:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

www.grupeer.com

Membros
  • Total de Membros: 660
  • Ultima: helnina
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18054
  • Total de Tópicos: 3914
  • Online Hoje: 60
  • Online Total: 258
  • (04 / Ago / 2012, 01:11)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 40
Total: 40
40 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Proposta para filme / video casamento  (Lida 1789 vezes)

Offline Igor Pineu

• Visitante
Proposta para filme / video casamento
« em: 15 / Nov / 2013, 12:20 »
Boa tarde a todos,

Eu nao sou um profissional de cinema mas procuro precisamente alguém que me possa produzir um video desta género (talvez com menos efeitos especiais...)

Quero pedir a minha namorada em casamento e quero faze-lo como surpresa numa sala de cinema. Penso que este é outro video mais semelhante ao que quero fazer:

http://www.youtube.com/watch?v=pnVAE91E7kM

Apesar de gostar de vir a ter outras sugestoes de profissionais.
O unico efeito especial que seria importante (histórias nossas :)) era eu poder voar! Se de alguma maneira (simples, complexa ou até divertida) o video me mostrar a voar vestido de super-homem (o que uma pessoa faz nao é...) até ao cinema onde ela está, era espectacular.
Outra coisa ainda é que eu nao vou entrar no cinema (tal como neste video), vou antes faze-la sair e faze-la chegar a um sitio importante para nós (o sitio é na zona de Loures, portanto tudo isto se vai passar por Loures/Lisboa), aí precisamos filmar a reacção e o pedido em si.

Dito isto gostava que entrassem em contacto comigo - igorpineu@gmail.com - para se quiserem mais detalhes. Gostava de conhecer alguém que se mostre capaz da produção bem como conhecer o orçamento.

Obrigado e os melhores cumprimentos!
Igor

Offline José Costa

• Veterano