Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

26 / Abr / 2024, 01:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19092
  • Total de Tópicos: 4428
  • Online Hoje: 92
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 90
Total: 90
90 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Vou Criar uma Série  (Lida 2429 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline F0didoPTF

  • Visitante
  • Mensagens: 2
Vou Criar uma Série
« em: 09 / Ago / 2015, 17:44 »
Boas pessoal!

Sou licenciado em som e imagem decidi recentemente criar uma série independente virada para o humor, à partida quero dispor a série online no youtube, mas há a hipótese de questionar algum canal da tv cabo com a finalidade de saber se querem adquirir a série.

A minha maior dúvida é, partindo da ideia inicial de dispor a série online no youtube, que meios existem por aqui de modo que me possibilitem algum rendimento $ ?

Sei que o youtube tem uma opção de monetarização mas à parte disso estou muito mal informado e acredito que hajam outras fontes de rendimento por esta via.

Obrigado!

Offline José Costa

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 3,822
Re: Vou Criar uma Série
« Responder #1 em: 10 / Ago / 2015, 11:36 »
Boas.
Citado: "... me possibilitem algum rendimento $ ?" e "... que hajam outras fontes de rendimento por esta via."

Um patrocínio e publicidade indirecta deve ser as únicas formas de o obter. E tem de ser uma série mesmo muito boa. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Offline F0didoPTF

  • Visitante
  • Mensagens: 2
Re: Vou Criar uma Série
« Responder #2 em: 10 / Ago / 2015, 11:42 »
Boas! Obrigado pela resposta!

Não sei se pode ocorrer a situação de os patrocínios se oferecerem caso a série tenha visualização e boa divulgação, de qualquer maneira irei recorrer a eles depois de um ou dois episódios.

:)