www.grupeer.com

Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
22 / Mar / 2019, 14:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

www.grupeer.com

Membros
  • Total de Membros: 660
  • Ultima: helnina
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18056
  • Total de Tópicos: 3914
  • Online Hoje: 103
  • Online Total: 258
  • (04 / Ago / 2012, 01:11)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 86
Total: 86
86 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Preço por edição de video  (Lida 1963 vezes)

Offline LoganWolverine

• Visitante
Preço por edição de video
« em: 24 / Fev / 2015, 15:04 »
Boa tarde,

vou editar um filme institucional, entre 5 a 10m para uma organização de caridade. Vou também ter de fazer algum grafismo, nomeadamente texto. Tenho um guião e voz off, as escolhas musicais ficam a meu cargo.

Como bónus vou ter menos de 48 horas para fazer o filme, o que me faz logo pensar que vou ter muito poucas horas de sono.

Gostaria de saber o preço acertado para pedir por este trabalho.

Desde já obrigado.

Offline MPPais

• Membro Gold
Re: Preço por edição de video
« Responder #1 em: 24 / Fev / 2015, 17:48 »
Boa tarde!
Ao longo desta seção do Fórum verá aspetos diversos que se prendem com o problema do preço a ser cobrado por trabalhos de captura, edição e post edição. Verá aspetos que o podem ajudar a ter uma ideia mas...irá verificar que não existe uma tabela concreta e cada caso é uma situação individualizada dependente do meio social aonde se desenrola e mercado aí existente. Como simples amador que sou, não tenho uma vivência deste problema. Aconselho um aspeto  importante: contratualize a sua prestação de serviços na qual estabelecerá as condições que entender que se aplicam ao seu caso e o inevitável preço concreto (critério da sua obtenção, pagamento parcelado ou a final, etc.). Já agora aconselho-o a que leia aspetos que dizem respeito a direitos de autor (músicas, etc.) e ainda às obrigações legais, sobretudo fiscais, a que um profissional está sujeito, existindo um texto muito detalhado sobre este tema de autoria do nosso Companheiro Sr. José da Costa.
« Última modificação: 24 / Fev / 2015, 19:06 por MPPais »

PortugalVideo - Fórum

Re: Preço por edição de video
« Responder #1 em: 24 / Fev / 2015, 17:48 »
www.grupeer.com

www.grupeer.com