Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

21 / Set / 2023, 15:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19017
  • Total de Tópicos: 4407
  • Online Hoje: 492
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 1
Visitantes: 116
Total: 117
116 Visitantes, 1 Membro
rui ressurreição

Autor Tópico: Novos Membros  (Lida 2624 vezes)

Offline MPPais

• Membro Gold
Novos Membros
« em: 16 / Set / 2015, 00:56 »
Há a registar, com bastante regozijo, que o nosso Fórum já conseguiu ultrapassar a "fasquia" dos 1.000 Membros, contando agora com 1.011. Trata-se duma demonstração concreta que ele suscita interesse e que tem aceitação, contrariando-se as profecias de desgraça (mea culpa: reconheço que algumas vezes alinhei no pessimismo...) que algumas vezes tiveram arautos.
Todavia torna-se necessário que este aumento de Membros seja seguido duma maior atividade participativa, facto este a que apelamos e em que queremos acreditar!
Como muito bem escreve o Companheiro Carlos Ribeiro: A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!
Parabéns ao nosso portugalVIDEO!!!!!!
« Última modificação: 28 / Fev / 2022, 13:10 por MPPais »

Offline MPPais

• Membro Gold
Re: Novos Membros
« Responder #1 em: 05 / Ago / 2021, 11:31 »
...apenas há acrescentar que ao longo destes anos, infelizmente, nada mudou!
Sempre pensei que a pandemia e a redução de atividades no exterior funcionassem como um convite e incentivo à participação na atividade no Forum.
A falta de participação leva a que os assuntos tratados estejam cada vez mais desatualizados e à falta de incentivo à existência do Forum, que já tem estado posta em causa, cuja extinção tem vindo a ser adiada.
Será muito desejável que os Visitantes passem a ser Membros a colaborarem ativamente para que o Forum seja uma realidade viva e atualizada.
Permitam-me um desabafo: sinto que a minha carolice está quase esgotada e disponível para apagar a minha conta e consequentemente as mensagens a ela ligadas....
« Última modificação: 21 / Fev / 2022, 17:21 por MPPais »