Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
29 / Nov / 2020, 07:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18568
  • Total de Tópicos: 4208
  • Online Hoje: 117
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 113
Total: 113
113 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: A MINHA CANON XL2 APAGOU-SE...  (Lida 1311 vezes)

Offline rui ressurreição

• Veterano
A MINHA CANON XL2 APAGOU-SE...
« em: 26 / Dez / 2016, 20:17 »
JÁ FAZ ALGUM TEMPO,  que a minha máquina de filmar canon xl2, se apagou...já contactei a CANON e eles explicaram-me  que poderei enviar a camera para lá + preencher um formulário...pelo que vi, este é um problema comum a muitas canon xl2, e poderá ser no carregador ou no main fuse...pelos preços praticados nos USA, o preço pode variar entre os 250-400 dollars, o que para o nº de anos da máquina (12) e tendo em conta que já vamos a caminho dos 8k, poderá n valer a pena...que acham? Além disso, a lente avariou( tive de comprar um adaptador para usar lentes nikon)...neste momento tenho a CANON HFS 200, NIKON D3200, NIKON D90, SONY NEX 5 E OLYMPUS EPM1 E IPAD MINI 1( TODAS FULL HD À EXCEPÇÃO DA NIKON D90 QUE É 720P)...VOU esperar para ver, embore fique triste pois foi uma camcorder cara...paciência...tenho decks de mini dv para passar as cassetes para pc ou mac via fw.

Offline MPPais

• Membro Gold
Re: A MINHA CANON XL2 APAGOU-SE...
« Responder #1 em: 27 / Dez / 2016, 17:52 »
Meu caro Rui:
Antes demais, Boas Festas!
Realmente há sempre um lado sentimental que nos prende ao material que utilizámos o com o qual obtivemos sucesso e vivemos situações diversas. Se for esse o teu critério, a reparação é desejável (eu já o segui em algumas circunstâncias e não me arrependi...). Em Lisboa podes contatar Photostation, Lda. Rua do Centro Cultural, 10B Lisboa, 1700-107, telefone: 218 446 231 / 213 521 803, info@photostation.pt  Aconselho a ver o seu site para mais informações.
Porém, como salientaste, se a decisão for a de esperar por novos aparelhos, tanto mais que o 8k se anuncia para breve e o 4k é um formato que irá (?) ficar desatualizado, parece-me que o teu critério está certo!
Um abraço amigo do,
MPPais
« Última modificação: 27 / Dez / 2016, 18:07 por MPPais »