www.grupeer.com

Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
19 / Set / 2019, 17:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

www.grupeer.com

Membros
  • Total de Membros: 673
  • Ultima: Olivesda
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18205
  • Total de Tópicos: 3989
  • Online Hoje: 217
  • Online Total: 346
  • (09 / Mai / 2019, 12:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 207
Total: 207
207 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Isto ainda mexe?  (Lida 250 vezes)

Offline Luís Rolo

• Já disse 1000 vezes que não sou o fotógrafo...
  • Veterano
Isto ainda mexe?
« em: 19 / Mai / 2019, 03:05 »
 :lol:
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Offline rui ressurreição

• Veterano
Re: Isto ainda mexe?
« Responder #1 em: 25 / Mai / 2019, 06:48 »
Espero que continue a mexer durante muito tempo rs...

PortugalVideo - Fórum

« Responder #1 em: 25 / Mai / 2019, 06:48 »
www.grupeer.com

Offline MPPais

• Membro Gold
« Responder #2 em: 25 / Mai / 2019, 13:04 »
Olá Rui:
100% de acordo contigo!
No entanto tal revela que a falta de COLABORAÇÃO é bem nítida pois nada aparece escrito pelos Membros antigos ou modernos e...não deixa de ser curioso que um Membro com 12 anos de inscrição, que teve uma boa participação no Forum, apareça agora com esta intervenção.
Um abraço amigo do,
MPPais
« Última modificação: 27 / Mai / 2019, 10:24 por MPPais »

Offline Luís Rolo

• Já disse 1000 vezes que não sou o fotógrafo...
  • Veterano
« Responder #3 em: 31 / Mai / 2019, 00:51 »
não deixa de ser curioso que um Membro com 12 anos de inscrição, que teve uma boa participação no Forum, apareça agora com esta intervenção.

O membro com 12 anos de inscrição afastou-se do vídeo completamente há vários anos.
Um dia teve saudades e lembrou-se de um fórum onde conheceu várias pessoas (algumas que se tornaram amigas) e resolveu vir dar uma espreitadela.
Os mais antigos perceberiam o tom da intervenção, pois a estupidez e o sarcasmo sempre fizeram parte da maneira de intervir desse membro.

Tradução da intervenção para membros mais recentes: "Boas pessoal, a malta da velha guarda ainda continua por aqui? Agora, que já fiz o meu período de luto pelo vídeo, estava com vontade de voltar a mandar aqui umas bojardas..."  :lol:
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Offline MPPais

• Membro Gold
« Responder #4 em: 31 / Mai / 2019, 11:28 »
Bom dia!
Apreciei a sua explicação que agora dá todo o sentido a um texto que se prestou a interpretações diversas.
Apenas lhe tenho a dizer que a sua vinda e a sua COLABORAÇÃO serão sempre desejadas. Bom seria que todos os Membros do Forum passassem a colaborar ativamente.
Infelizmente o Forum de hoje não tem a atividade que teve no tempo em que o frequentava.
Eu, Membro muito mais recente, já tal sinto durante este espaço de tempo a que a ele estou ligado.
Sinceramente afirmo que não consigo perceber a razão que levou a este estado de coisas. Muitas vezes tenho sentido o sentimento negativo de não mais me preocupar com esta situação, pondo fim à minha presença que apenas é motivada por tentar manter a chama acesa.
O número de Visitantes é elevado (vejam-se as Estatísticas) mas a Colaboração é mínima.
Ironicamente, pergunto-me se tal se deverá ao facto dos smartphones terem convencido muita gente que já eram fotógrafos e percebiam de vídeo….
Esperemos melhores dias.
Receba as minhas melhores Saudações!
MPPais 
« Última modificação: 31 / Mai / 2019, 16:37 por MPPais »

Offline rui ressurreição

• Veterano
« Responder #5 em: 04 / Jun / 2019, 23:20 »
Boas...além do Rolo, fazem cá falta: o Caneira, o Mário Rui, o José Costa, o Filipe, etc...estávamos em 2011, e o Fórum fervia com o 1º festival de vídeo...fiquei em 4º lugar ( nessa semana o meu macbook pro ficou com problemas na gráfica), e lembro-me bastante bem da vitória merecida do filme do Rolo...fico triste por o pessoal n participar aqui, e muita gente participar nestes facebooks:

https://www.facebook.com/groups/videografosdeportugall/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/groups/1075748372441590/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/groups/formacaooa/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/groups/1494261157528560/?ref=bookmarks

Espero que o fórum não encerre...pela minha parte, darei o meu melhor para partilhar artigos interessantes.RUI.
« Última modificação: 04 / Jun / 2019, 23:22 por rui ressurreição »

PortugalVideo - Fórum

« Responder #5 em: 04 / Jun / 2019, 23:20 »
www.grupeer.com

www.grupeer.com