www.grupeer.com

Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
20 / Ago / 2019, 00:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

www.grupeer.com

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18186
  • Total de Tópicos: 3978
  • Online Hoje: 188
  • Online Total: 346
  • (09 / Mai / 2019, 12:25)
Utilizadores Online
Membros: 1
Visitantes: 183
Total: 184
183 Visitantes, 1 Membro
neo2018

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Workshop de Vídeo - A Cerimónia no Casamento  (Lida 5750 vezes)

sergioav

• Visitante
Workshop de Vídeo - A Cerimónia no Casamento
« em: 16 / Jan / 2008, 12:19 »
Olá a todos.

Venho dar-vos conhecimento de um workshop de vídeo dedicado aos casamentos, que vai acontecer nos próximos dias 21 e 22 de Janeiro, no Gerês, e vai ser dado pela "Coelho's audiovisuais".
Não faço parte da organização, nem coisa que se pareça, mas já vi alguns trabalhos deles e são muito bons, mesmo.
Eu vou, e aconselho a quem se interessar pelos Casamentos, a que vá também.

Preço:
240 Eur - Público em geral
195 Eur - Sócios de associações de fotografia

Mais informações e reservas neste site

Cumprimentos,
Sérgio.

« Última modificação: 16 / Jan / 2008, 20:23 por A. Caneira »

Offline José Costa

• Veterano
Re: Workshop de Vídeo - A Cerimónia no Casamento
« Responder #1 em: 17 / Jan / 2008, 03:18 »
Boas.
Telefonei para lá para obter mais informaçôes. Tenho conhecimento de acçôes deste género nos States. Cá em Portugal, só a nivel de fotografia.

Mas não gostei do facto de ser apenas presenciativo, e não participativo. O interesse num workshop é o de poder participar, praticar as técnicas, e não o de ver os outros a fazer. Para isso, vou como convidado a um casamento qualquer. E não tenho de pagar por isso.

È pena, pois a ideia é boa. Mas a meu ver, peca exactamente pelos participantes não poderem participar. Sinceramente, vejo com alguma dificuldade o sucesso da aprendizagem só pela "assistência". Considero ser essencial a prática do acto para se poder assimilar o ensino. Mas é apenas a minha opinião.

De qualquer das formas, vale pela tentativa. Quem esteja "verde" nestas andanças, sempre aprenderá algo. Mas se pudesse praticar, ter acompanhamento e ver o que fez de certo e de errádo, aprenderia muito mais e mais depressa. Ter três ou quatro dúzias de pessoas á volta de um só computador, enquanto vê alguém a editar algo, faz-me lembrar as demonstraçôes de software que as empresas volta e meia fazem. E pelo menos por essas, não tenho de pagar.

Mas como disse, alguma coisa se aprenderá. Acho eu... Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

PortugalVideo - Fórum

« Responder #1 em: 17 / Jan / 2008, 03:18 »
www.grupeer.com

Offline Paulo C. Jerónimo

• Residente
  • *
  • Bons Takes!
« Responder #2 em: 17 / Jan / 2008, 12:02 »
Viva!

Só para dizer que subscrevo a 200% o comentário anterio do josé costa!

Ao Sérgio o meu obrigado por nos pores a par de uma iniciativa que pode interessar a muitos que frequentam o forum. Bem haja por isso!

Bons Takes!
P.C.

Offline Pedro Rocha

• Veterano
  • Sony Software Trainer & ICE
    • MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
« Responder #3 em: 17 / Jan / 2008, 13:22 »
Pois é um facto a iniciativa é de louvar, mas se dizes que é mais ver do que participar então até que podiam ter um preço mais baixo. Mas pronto se calhar até justifica o valor pelo trabalho que dá uma iniciativa destas, digo eu, não sei!?

Confesso que tinha curiosidade em assistir, para além de sempre ser um passeio agradável a zona do Gerês!! Quem for podia depois fazer um resumo do Workshop.

Por não se juntam ao fórum, Sérgio Barbosa da-lhes o toque, provavelmente nem sabem que este espaço existe!!!
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

sergioav

• Visitante
« Responder #4 em: 17 / Jan / 2008, 19:44 »
Realmente, se o workshop fosse mais do tipo participativo, talvez fosse melhor.
De qualquer das formas, ver como é que um bom trabalho é feito, é muito diferente de vê-lo, simplesmente.

Ninguém está mesmo a pensar em ir? Sinceramente acho que não será dinheiro deitado fora, bem pelo contrário.

Vou ver se lhes informo deste forum... Quantos mais, melhor!
Depois, então, dou-vos conta de como correu o workshop.

Abraço,
Sérgio.

Offline Vitor Duarte

• Veterano
« Responder #5 em: 17 / Jan / 2008, 21:45 »
Gostava bastante de ir, mas não posso.
O meu irmão recebeu tb a informação da associação e os preços são um nadinha mais baixos.
Se fosse em lisboa seria muito mais fácil, pelo menos para mim, agora no gerés........

Mas quem for depois não se esqueça de contar tim tim por tim tim.

videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Offline Vitor Duarte

• Veterano
« Responder #6 em: 02 / Fev / 2008, 18:26 »
Então como correu ??????

Ninguém foi???
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Offline Paulo C. Jerónimo

• Residente
  • *
  • Bons Takes!
« Responder #7 em: 08 / Fev / 2008, 17:59 »
Viva pessoal!

Numas voltinhas por ai, dei sem querer co o "making off" conforme é descrito,  do workshop relacionado ao aqui anunciado, e como ficou algum pessoal na espectativa e a curiosidade anda no ar... espreitem.

Bons Takes,
P.C.

publidevorador

• Visitante
« Responder #8 em: 17 / Fev / 2008, 03:46 »
P.C. não fomos sempre pudemos ver mais ou menos o estilo....

PortugalVideo - Fórum

« Responder #8 em: 17 / Fev / 2008, 03:46 »
www.grupeer.com

Produções Helder Lopes

• Visitante
« Responder #9 em: 01 / Ago / 2008, 03:54 »
Olá a todos.
Bem parece que estão todos curiosos em saber como correu!!!
Sou da zona de Terras de Bouro (onde decorreu o workshop de vídeo: A Cerimónia no Casamento), mas permaneço em Braga onde tenho o meu estudio de edição e video profissional juntamente com um colega.
Vou directo ao assunto, infelizmente não pude ir ao workshop que se realizou aqui no Norte, mas também não perdi nada da qual ainda não tenha conhecimento\experiência. Isto é, trabalhei com os Coelhos Audiovisuais muito tempo, e de lá adequiri as minhas bases. Realmente a nível de vídeo eles trabalham bem, mas falta-lhes um pouco de organização no trabalho que fazem.
Bem mas de resto gostei muito de trabalhar com eles, entretanto fui adquirindo mais bases por onde já trabalhei.
Em suma, hoje sinto-me bem! Apesar de ter pouco tempo de loja, os meus clientes adoram o meu trabalho e dizem que estou com muito nível, nível esse que se assemelha ao trabalho dos Coelhos Audiovisuais, onde o Sr. Carlos Coelho (dono da empresa Coelhos Audiovisuais) foi o meu professor...
Abraço a todos...

Ass: Produções Helder Lopes

PortugalVideo - Fórum

« Responder #9 em: 01 / Ago / 2008, 03:54 »
www.grupeer.com

www.grupeer.com