Parabens RTP

Iniciado por AC, 07 / Mar / 2012, 17:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

AC

A RTP faz hoje 55 anos.

... muitas felicidades e muitos anos de vida.
Parabens RTP
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

José Costa

Boas.
Junto os meus âos seus. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Mário Rui

Parabéns pelo aniversário a todos os profissionais que lá trabalham e que não têm culpa do rumo imposto por quem manda, que conseguiu transformar uma Estação respeitável num instrumento de propaganda dos Governos e num estupefaciente de massas. Lamento também que a maioria da programação seja telelixo, produzido para audiências de retardados e mentecaptos. Nos telejornais é fatal como o destino as "reportagens" onde aparece a falar a mulher-da-bata que nada tem a dizer e o gajo com a cremalheira toda podre a balbuciar insanidade, lindo de ver. Como vou com frequência ao estrangeiro, costumo cruzar-me com a RTP Internacional para minha vergonha. Um autêntico monumento ao atrasadismo nacional, iluminado com "folclores" arcaicos a roçar o medieval, como se não estivesse-mos já suficientemente mal vistos lá fora. Mas para quem manda, não há problema – nunca ninguém ouviu um "drogado" dizer mal da "droga".

AC

LG

peço desculpa a todos os profissionais mas as tvs passam a vida desligada cá em casa, para mim é apenas uma caixa que faz barulho...

bem, às vezes ligo ao fds, mas paro sempre no mezzo
;)

a RTP era tão gira, quando só havia a RTP há 30 anos atrás

desenhos animados era só ao domingo de manha, com o padre a dar um sermão às crianças por faltarem à missa  das 11h15 que era destinada para elas.  hoje os pequenos começam a ver desenhos animados todos os dias as 8h00 da manha, ao pequeno almoço

AC

Citação de: LG em 08 / Mar / 2012, 09:35
peço desculpa a todos os profissionais mas as tvs passam a vida desligada cá em casa, para mim é apenas uma caixa que faz barulho...

Ainda ontem dizia a alguem que a minha passa semanas sem ser ligada.
E quando ligo é para ver algo especifico. Como se canta numa musica..., "não sou audiência pra televisão". Até parece um sacrilégio dizer isto, mas é a verdade.