um site como o PORTUGALVIDEO

Iniciado por rui ressurreição, 15 / Nov / 2014, 02:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

rui ressurreição

MPPais

Caro Companheiro Rui:
Há muito tempo (anos) que sou usuário de tal Fórum, podendo "atestar" a sua qualidade nos temas amplos que ali são debatidos e valor da informação que nos é proporcionada.
Uma pequena diferença perante o nosso Fórum: tem apenas 50.259 usuários registados e em média +/- 470 ligados! Também revela uma atividade participativa notável e em consonância com este elevado numero de usuários.
Quanto às temáticas abordadas: é evidente que o "peso" de tal número de Membros se faz sentir. Porém, quanto aos temas discutidos e maior proximidade entre Membros, o nosso portugalVIDEO não sai a perder! Haja incentivo para uma colaboração mais ativa e difusão da sua existência.
Repare-se: sendo Membro de tal Fórum. só recentemente soube e por acaso, da existência do nosso portugalVIDEO
Um abraço amigo do,
MPPais

MPPais

Citação de: MPPais em 16 / Nov / 2014, 19:39
Haja incentivo para uma colaboração mais ativa e difusão da sua existência.
Repare-se: sendo Membro tal Fórum. só recentemente soube, e por acaso, da existência do nosso portugalVIDEO
Feita uma análise desapaixonada ao Fórum espanhol, verifico que "meti água" pelo que me penitencio.
Efetivamente as tematáticas ali tratadas, a PARTICIPAÇÃO e a Colaboração dos Membros em nada são comparáveis! Esta é a realidade não valorizada corretamente pela minha atitude "cega" pelo desejo que assim não fosse.
A todos peço desculpe deste meu juízo precipitado e parcial!!!

rui ressurreição

afinal o PORTUGALVÍDEO é melhor?!!

MPPais

Bem desejo que o portugalVIDEO venha a ser melhor que o Fórum em causa...mas, por enquanto, não o é em face aos aspetos que acima salientei.

MPPais

Os dados estatísticos que hoje (23ABR2015) o Fórum em causa apresenta são os seguintes: 442.246 Mensagens em 74.451 Temas por 50.620 Usuários.
A consulta deste Fórum traz-nos sempre temáticas interessantes, pelo que se aconselha a sua regular visita.
http://www.videoedicion.org/foro/index.php?action=forum