Pr CS3 nivelar musica com locuções

Iniciado por V'ger, 24 / Out / 2008, 12:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

V'ger

boas
Há maneira de apagar keyframes de uma vez só em vez de os apagar um a um?
Há maneira de automatizar a descida do nivel de som de uma musica quando na track acima de audio se coloca outro som?
talvez uma imagem valha por "mil palavras"...

Off topic: não há browse picture here, para inserir imagens?
não é muito intuitivo...
vou colocar hyperlink

mquinta

Se comprendo bem as tuas perguntas,
Os keyframes deveriam dar para apagar selecionando vários enquanto pressionas o ctrl ou arrastrando o rato e criando um quadrado que inclua os keyframes que queres apagar. (o After Effects funciona assim, estou a partir do principio que o Premiere também..!)

Quanto ao som, que não comprendi muito bem..
Se o que pretendes é que na track audio 3, o canal R e L tenham os mesmos keyframes (e logo as mesmas variações de som), pois experimenta selecionando o canal R, faz copy e logo fazes "paste atributes" no canal L.
De todas as formas, deverá existir um qualquer botão que tens desactivado que une as duas linhas de audio.

Se o que queres é copiar as mesmas variações do audio para as diferentes tracks que tens na timeline (track 1, 2 e 3), pois o "copy--paste atributes" resolve a questão

Mas alerto, estou a falar de memória (não tenho o premiere à frente)! Assim que pode que o que te esteja a dizer não é o que procuras.. por tal, espera a que respondam outros user's do forum

V'ger

Boas mquinta
Obrigado mas não funcionou a história dos Keyframes, vai á unha por agora
já tentei bloqueiando o video mas bloqueia tb os keyframes

Em relação á tua sugestão, acho q não me fiz entender bem o que quis dizer é o seguinte
tenho um som de fundo na track 3 e por cima vou colocar as locuções, logo cada vez que entra a locução baixo a musica de fundo, com os keyframes na track 3, o facto de os keyframes estarem na imagem a parecer que afectam só um dos canais, não é o que está a acontecer, deu a entender isso porque abri mais a pista, mas os keyframes estão a incidir no L e no R, não é por aí.

A minha intenção é:
qd colocasse uma locução a track 3 automaticamente baixasse o nivel pela duração do clip acima , neste caso na track 2, isto, claro, com valores prédefenidos, se calhar o CS4 já faz isto

espero ter-me feito entender melhor
qualquer duvida, estarei por aqui

Obrigado

mquinta

Humm sim, agora comprendi o que pretendes! Infelizmente, nao sei a soluçao... :-k

Mas agora também fico pendente a ver se alguém sabe se é possível automatizar isso ou nao..!

Boa sorte!;)

Rui Ribeiro

... para apagar os kFrames todos, deve ser possível no EffectControl, no Icon antes da timeLine. Quanto ao resto também não entendo, mas se entender ...  ainda deve faltar um pouco para o Premier começar a tirar cafés.  :wink:

RR