Problema com driver Conceptronic Firewire Card

Iniciado por Brunomc, 20 / Dez / 2012, 16:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

Brunomc

Boas

Comprei uma placa Conceptronic Firewire Card CI1394B (V1), mas fui instalar no meu PC que tem o windows 7 e não detecta o driver..
Alguém sabe se existem drivers para esta placa ?
A mensagem que aparece nos dispositivos é " Controlador anfitrião VIA compativel com 1394 OHCI e tem um ponto (!) "
Gostava de passar uns videos DV da minha Sony HDV 1000E  :cry:
Sony HVR-HD 1000E

Diamantino simão

Boas

Normalmente não, há dias atrás instalei uma no meu PC e foi só ligar, não tive que carregar nada de softwaire, foi mesmo só ligar e começar a trabalhar.
A marca da minha é: "Serial techonogies expander" com duas entradas firewire.

Tino

Brunomc

Citação de: Diamantino simão em 20 / Dez / 2012, 17:49
Boas

Normalmente não, há dias atrás instalei uma no meu PC e foi só ligar, não tive que carregar nada de softwaire, foi mesmo só ligar e começar a trabalhar.
A marca da minha é: "Serial techonogies expander" com duas entradas firewire.

Tino

Pois, agora sem drivers para o windows 7 não sei o que devo fazer.
Não me apetece gastar mais dinheiro em placas.
Sony HVR-HD 1000E

Filipe Araújo

Boas,

é só uma sugestão: não será possível fazer uma "virtual machine" com outro sistema operativo? Ou então instalar um SO mais antigo.

Filipe Araújo.

José Costa

Boas.
No Win 7 poderá utilizar o driver do Win XP, utilizando o modo de legado (Legacy). Vai funcionar. Não utiliza o driver do 7 mas sim do XP. Tem de selecionar manualmente o driver do XP. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier