Fórum quase vazio

Iniciado por rui ressurreição, 29 / Nov / 2024, 13:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

rui ressurreição

Boa tarde. Tenho reparado que são sempre os mesmos a publicar posts aqui no fórum e há pouco dinamismo...sei que para manter um fórum é preciso publicidade e ter retorno financeiro...isso eu concordo. Mas desde que o José Costa e outros da Geração de 2011 foram embora, dos tempos do único festival do PV, que têm sido só 2 ou 3 pessoas a publicar coisas. Espero que o PV melhore nos próximos tempos. Um abraço do Rui.

MPPais

Olá Rui!
Tens toda a razão! Infelizmente a situação é a que traduzes: não há diálogo, só consulta de notícias antigas e muitas já desactualizadas e mesmo o que se vai publicando raramente é lido (basta ver o numero de visualizações registado)....
No que isto se transformou é algo que muito pouco me admira pois hoje em dia basta ter um telemóvel para se convencerem que são fotógrafos e sabedores da arte da filmagem. Repara que os noticiários das TV's também apresentam trabalhos de "apontar o telemóvel"....
Meu Caro: repara no que se escreveu neste capítulo sob o título será que o PORTUGALVIDEO acabou?.
Ali ainda se expressaram esperanças e agora desilusões....
Curiosamente são registadas 11 visualizações mas, se tirarmos as tua e as minhas...devemos encontrar o numero que explica o título Fórum quase vazio!!!
Muito sinceramente penso em, mais dia menos dia, "apagar" a minha conta e consequentemente fazer desaparecer tudo o que publiquei.
Um abraço do teu Amigo,
MPPais