PortugalVideo - Fórum

Edição Video => Sony Vegas => Tópico começado por: Vitor Duarte em 30 / Jul / 2008, 00:42

Título: Mpeg2
Mensagem de: Vitor Duarte em 30 / Jul / 2008, 00:42
Boa noite carissimos
Instalei o vegas 8 pro no meu portátil só por curiosidade, pois trabalha com a versão 6 num outro pc.
Entretanto agora vim fazer o teste na capture bem como no rendering, só que primeiro vim configurar o 8 através do 6.
Na parte do rendering não tenho a opção de gravar como mpeg2.
O portátil trabalha com o vista, e como poderei obter mpeg2 para render?

Um forte abraço a todos.

Título: Re: Mpeg2
Mensagem de: Pedro Rocha em 01 / Ago / 2008, 11:10
Tens de fazer o registo do programa, independentemente de ser Trial ou versão paga.

Sony Creative Software Registration (https://www.sonycreativesoftware.com/reg/software)