Galera preciso da ajudade vocês
finalizei um trabalho no vegas, e queria dá um toque profissional e colocar no menu a opção de configuração de áudio.
Eu aprendi a fazer o áudio 5.1 só não sei na hora de renderizar o áudio em que formato eu faço... Pois meus áudios
comuns eu sempre renderizo no formato AC3.
O formato 2.0 que formato é esse? Também faço isso no vegas? Como?
Agradeço desde já! Abraços
Olá Edilson,
O render 5.1 é feito também em AC3, só tem de ter atenção em seleccionar nas propriedades do projecto que quer trabalhar em 5.1. Quando for fazer o render, escolha AC3 e aparecerá um template com a opção 5.1,.
Quanto ao 2.0 quer dizer apenas que só existem dois canais de áudio, ou o termo mais comum... Stereo
entendido...
Então quando eu for renderizar esses dois formatos eu faço assim:
1º AC3 template 5.1
2º AC3 template stereo
Abraços