PortugalVideo - Fórum

Edição Video => Adobe Production => Tópico começado por: kabonga em 02 / Mar / 2009, 16:46

Título: Probelma com Premiere CS4 e Nvidia 8800GT
Mensagem de: kabonga em 02 / Mar / 2009, 16:46
Boas,

Estou com um grande problema e não sei como resolver!

Estou a editar um filme com o Premiere CS4, mas o vídeo não corre... apenas ouço o som. Se clicar no ecrã do vídeo, ele actualiza a frame e fica nessa frame enquanto não clicar de novo.

Mas o mais estranho é que no portátil com uma 9300M consegue correr tudo direitinho!

Alguém sabe como posso resolver este problema?

Obrigado
Título: Re: Probelma com Premiere CS4 e Nvidia 8800GT
Mensagem de: Pedro Rocha em 02 / Mar / 2009, 23:08
Não sei qual é o driver que está instalado, mas se for o mais actual v180.48 (http://=) para o Windows XP, experimente fazer o downgrade para esta versão, v175.19 (http://www.nvidia.com/object/winxp_175.19_whql.html).

Li num fórum que o recente processamento PhysX da Nvidia pode esta a fazer conflito com o CS4. Provavelmente a Adobe já está a trabalhar numa actualização, mas entretanto experimente o processo que recomendei.
Título: Re: Probelma com Premiere CS4 e Nvidia 8800GT
Mensagem de: kabonga em 03 / Mar / 2009, 11:16
Já consegui resolver o problema!  =D>

Basta desligar a Aero do Vista, que já começou a funcionar em condições.

Realmente deve ser algo relacionado com a gráfica. Esperemos que surja um update da adobe ou mesmo da nvidia...

Obrigado