PortugalVideo - Fórum

Produção Video => Os Videos... do pessoal => Tópico começado por: AC em 21 / Mar / 2009, 08:59

Título: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: AC em 21 / Mar / 2009, 08:59
Para um site de pessoal do audiovisual, falta aqui video!

Não culpa do pessoal, mas porque o PortugalVideo nunca implementou alguma coisa que permitisse mostrar videos... mas acho que isso vai mudar!

Ontem em conversa com um nosso colaborador, o Luis Rolo (desculpa a inconfidencia) este assunto veio à baila, como já tinha vindo durante o almoço convivio com alguns dos membros do PortugalVideo.
Como dito por mim na altura do tal almoço o software usado no antigo portal não permitia umas tantas coisas, o video "embed" era uma delas, daí uma das razões porque urgia uma mudança, que podem crer foi bastante grande.

Ora a conversa com o Luis, deu-me para pensar e investigar e assim se passou a noite, apesar de 8:58 da manhã ainda não dormi, mas em contrapartida tenha novidades para breve.

Estou a pensar em adquirir um software que vai agradar ao pessoal que quer, e gosta de expor os seus trabalhos sejam eles de que áreas for, assim vai ficar aqui uma pergunta, quem acha que isto tem interesse? Intendasse por isto, existir uma área no Portal, dedicada aos Videos... do pessoal!

Bom, aguardo comentários, por agora vou tomar o pequeno almoço e deitar!

Cumprimentos a todos e bom fim de semana!
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Mário Rui em 21 / Mar / 2009, 14:52

Pois... um site sobre audiovisual sem vídeos é como um jardim sem flores.

No entanto, parece-me que não é necessáriamente pela falta do "embed" que se justifica a fraca participação a nível de mostras aqui no fórum. É um assunto que também me tenho questionado, mas não consigo encontrar explicação. Imagino que quando se faz "obra", um dos objectivos é que ela possa ser vista pelo maior número possível de pessoas. Reconheço algumas razões avulsas, como por exemplo nos casamentos, em que poderá ser necessário ter autorização dos nobentes. Em trabalhos que envolvam a privacidade familiar, que se a queira preservar da exposição pública. Em trabalhos institucionais, que se queira proteger o segredo comercial. Estas razões percebo-as, mas será que o pessoal só tem "obra" nestas áreas?

Quanto à questão colocada pelo A. Caneira, em minha opinião, se o referido software for de preço acessível acho que poderá valer a pena. Se for demasiado caro, penso que a solução utilizada até agora através de link's poderá continuar a servir.

Abraço
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: lrolo em 21 / Mar / 2009, 16:25
Citação de: Mário Rui em 21 / Mar / 2009, 14:52
Reconheço algumas razões avulsas, como por exemplo nos casamentos, em que poderá ser necessário ter autorização dos nobentes. Em trabalhos que envolvam a privacidade familiar, que se a queira preservar da exposição pública. Em trabalhos institucionais, que se queira proteger o segredo comercial.

Sendo a internet uma fantástica forma de divulgação do nosso trabalho, não consigo compreender que as pessoas não salvaguardem esse ponto nos respectivos contratos. É pura falta de visão comercial.

Quanto aos links, acho que falham por poderem desviar as pessoas do site.

Caneira, se conseguires integrar o Wordpress (por iframe, por ex.) dentro do Joomla, escusas de comprar o tal módulo.


L.R.
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: AC em 21 / Mar / 2009, 16:44
Luis, estou muito tentado pela compra, já estive a ver a versão demo, é fantástico! Não é um modulo é um componente inteiro, permite criar categorias, grupos, comentários aos videos, que os proprios podem colocar, gestão de permissões, etc...

Vou ver hoje com o meu hosting center se o meu servidor tem instaladas as livrarias necessárias, ou se é necessário mudarem-me de servidor (fazem isso fácil)...

O que seria agora muito util, era que o pessoal me dissesse em que formato normalmente publicam seus videos (sim, os videos não vão ficar no PortugalVideo, mas sim onde o pessoal normalmente os coloca), e quais os sites onde os publicam?

Para quem quiser ir ajudando em mais alguma coisa, fica uma questão: Se tivessem de criar categorias, quais iriam fazer, tipo, Casamentos, Institucionais, Documentários, etc, etc... venham ideias, e ajudas, afinal isto será apenas aquilo que as pessoas quiserem que seja e fizerem por isso!

Tirado das frases do dia do J. Costa

"Os planos são apenas boas intençôes, salvo quando degeneram imediatamente em trabalho duro." - Peter Ferdinand Drucker

Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: lrolo em 21 / Mar / 2009, 16:55
Citação de: A. Caneira em 21 / Mar / 2009, 16:44
O que seria agora muito util, era que o pessoal me dissesse em que formato normalmente publicam seus videos (sim, os videos não vão ficar no PortugalVideo, mas sim onde o pessoal normalmente os coloca), e quais os sites onde os publicam?

Eu público em vários sitios. Vimeo, Exposure Room, Blip e no meu próprio servidor.
Tudo menos youtube.
Quanto a formatos, normalmente para esses sites pode fazer-se o upload no formato que quisermos e eles convertem para flash (alguns permitem fazermos nós mesmos essa conversão).
No meu servidor ponho tudo em flash, pois é de longe o formato mais difundido. O pessoal dos Mac nem sempre tem o plugin para ver wmv e o pessoal dos PC nem sempre instala o Quicktime. Isto para já não falar dos problemas de gamma que a versão de PC do QT tem.
Flash FTW.


L.R.

Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Mário Rui em 21 / Mar / 2009, 17:19
Citação de: A. Caneira em 21 / Mar / 2009, 16:44
O que seria agora muito util, era que o pessoal me dissesse em que formato normalmente publicam seus videos

Codec
Choose H.264 for the video codec. Choose AAC for the audio codec.

Frame rate
This is usually 29.97 for USA/Japan/Canada, while in Europe and rest of the world it's usually 25. If there is an option that says "current" just go with that. Please note that Vimeo converts all HD videos only up to 25 frames per second in order to optimize playback performance.

Keyframes
Every 30 frames. This is basically how often the compressor references your uncompressed video.

Data rate
1800 kbits/sec for standard definition 4:3 video , 2500 kbits/sec for widescreen DV, or 5000 kbits/sec for high definition. Making these numbers higher will increase both quality and size.

Size
640x480 for standard definition 4:3 video, 872x480 for widescreen DV, or 1280x720 for high definition. It is also best to export 1920x1080 or 1440x1080 video as 1280x720 too.

Deinterlace
Yes. If you do not deinterlace, you will often get weird-looking horizontal lines in your video.

Sound sample rate
44.100 kHz

Audio quality
You want audio with a bit rate of 128 kbps. You can set your audio to really good quality without increasing file size too much.

Citação de: A. Caneira em 21 / Mar / 2009, 16:44
e quais os sites onde os publicam?

Vimeo

Citação de: A. Caneira em 21 / Mar / 2009, 16:44
Se tivessem de criar categorias, quais iriam fazer, tipo, Casamentos, Institucionais, Documentários, etc, etc... venham ideias, e ajudas...

EVENTOS (casamentos, baptizados, aniversários, festas, concertos, etc.)
INSTITUCIONAIS
DEMOS/PROMOS/SHOW REEL
CURTAS
VIDEOCLIPS (música)
DOCUMENTÁRIOS
ANIMAÇÃO
TRAILERS/MAKING OF's (de trabalhos que por razões comerciais ou outras, não possam ser exibidos na íntegra)


Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: lrolo em 21 / Mar / 2009, 17:24
Citação de: Mário Rui em 21 / Mar / 2009, 17:19
Keyframes
Every 30 frames. This is basically how often the compressor references your uncompressed video.

Embora os jovens do Vimeo aconselhem isso, por experiência própria (e de outras pessoas) descobri que é preferível usar menos keyframes.
Com muitos aparecem alguns bloqueios na leitura do vídeo (os meus que lá estão são prova disso).
Agora uso um a cada 10 segundos (ou seja, cada 250 frames).
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: lrolo em 21 / Mar / 2009, 17:28
Citação de: Mário Rui em 21 / Mar / 2009, 17:19
EVENTOS (casamentos, baptizados, aniversários, festas, concertos, etc.)
INSTITUCIONAIS
DEMOS/PROMOS/SHOW REEL
CURTAS
VIDEOCLIPS (música)
DOCUMENTÁRIOS
ANIMAÇÃO
TRAILERS/MAKING OF's (de trabalhos que por razões comerciais ou outras, não possam ser exibidos na íntegra)


Parece-me uma boa base.
Apenas me parece desnecessária a categoria "DEMOS/PROMOS/SHOW REEL", pois esses vídeos poderiam entrar nas outras categorias.
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: AC em 21 / Mar / 2009, 20:53
Meus amigos já em implementação!!!!!!

Fontes possiveis:

Google
Youtube
Vimeo
Blip

Em Hipotese:

Godtube
Jumpcut
Megavideo
ZShare
Dailymotion
Gametrailers

Categorias propostas, parecem-me bem...
Em breve novidades... Comentários aos videos publicados talvez não sejam para já... more money  :(

See you latter  :-D
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: AC em 03 / Abr / 2009, 05:07
Confesso que, apesar de lenta, estou a gostar da adesão do pessoal à publicação de videos no Portal, só falta mesmo um pouco mais de interactividade, utilizando as votações e especialmente os comentários... ou vai ser preciso contratar um critico de cinema?  Very Happy

Cumprimentos a todos e continuem...

PS: Estou a sentir falta dos trabalhos de uma pessoa por lá... o Senhor dos Caminhos de Ferro, onde andas Rui?
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: roberta em 06 / Abr / 2009, 21:52
Cumptos

Tentei acessar alguns vídeos do pessoal e uma mensagem aparece:
CitaçãoAccess Denied!
This video is pending approval or you need to login to see it. However, it might have been completely removed from our system.

Logo-me e a mensagem continua. Será que os ditos vídeos foram removidos por seus autores? Foram censurados? [-o<

Boas

Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Mário Rui em 07 / Abr / 2009, 01:27

Claro que devem ter sido censurados, especialmente o "Raid Orgasmos". Isto é título que se dê a um vídeo aqui no portal? Ainda por cima, pelo thumbnail do vídeo, percebe-se que devem ser jeeps todos nus do princípio ao fim.   :lol:

Agora falando a sério, o problema reportado no post anterior também me está a acontecer em alguns casos. Imagino que o novo layout do portal ainda precise de algumas afinações e será mais fácil resolvê-las se forem sendo reportadas. Outra situação que reparei ainda nos vídeos, é que só em alguns (poucos) consta a duração do vídeo, na maioria está a zeros.

Mais trabalho para o Caneira!  =D>
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: deAlmeida em 07 / Abr / 2009, 04:16
Boas.

Eis o meu primeiro upload para o Vimeo.

Criei um fake-trailer tipo documentário a partir de algumas imagens que captei das gravações de bateria de uns amigos meus.

Esta pequena brincadeira foi editada com o Sony Vegas Pro 8 e utilizei uma JVC Everio GZ HD-6.

http://vimeo.com/4036717

Agradeço feed-back e criticas!

Abraço ;)
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: José Costa em 07 / Abr / 2009, 04:17
Boas.
Para bem da verdade, ainda não consegui ver uma única vez o video que coloquei. Diz-me sempre "o internet explorer não consegue abrir a página que procura e blá...blá...blá...". Mas não é só com o meu. Acontece o mesmo se tento visualizar algum dos outros.

Só agora me declaro, pois creio que o erro possa ter sido provocado por mim.  :-({|= Pode parecer coincidência, mas antes de colocar o meu, visualizava perfeitamente o dos outros. Após o meu, nem o meu nem o dos outros.  :lol: È preciso ter sorte!

Vão ver que o portal ainda se sente chocádo.  :-k Coisas do primeiro impacto, digo eu. Mas isto passa-lhe. Boas.

P.S. Quanto ão browser, utilizo o IE 6
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: roberta em 07 / Abr / 2009, 15:05
Cumptos

Por vezes fico mesmo estupefacta com a genialidade de algumas respostas postadas por cá.
Serão os 'ares do tempo'?

Boas
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: José Costa em 07 / Abr / 2009, 17:36
Boas.
Roberta:
Não devia levar tanto a sério os posts. Rir faz bem á saúde, está provado que prolonga a vida. Mas se quer ter uma vida curta... a decisão é sua! :lol: Eu quero viver muito!

De mais a mais, provocação por provocação, sempre prefiro o cinismo: as intençôes que estão por detrás são outras que não o simples prazer de provocar pelo simples prazer de criar um mal estar. Que nestas coisas de mal estar, tomo uma pastilha Renee, passo a publicidade.  :-k

Paz e amor, precisa-se. E era muito bem vinda neste sitio (no fórum, entenda-se). Boas
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: AC em 07 / Abr / 2009, 19:40
CitaçãoPara bem da verdade, ainda não consegui ver uma única vez o video que coloquei. Diz-me sempre "o internet explorer não consegue abrir a página que procura e blá...blá...blá...". Mas não é só com o meu. Acontece o mesmo se tento visualizar algum dos outros

José Costa, se tinhas bookmark's para as paginas do PortugalVideo terás de os refazer, os endereços mudaram todos, são agora os chamados SEF, até os já indexados no Google ficaram inoperacionais. Apesar do prejuizo imediato, era uma medida que se impunha. Um site sem endereços SEF não tem grande chance de ser bem indexado nos motores de busca. Como podes reparar os endereço agora são mais identificativos do que eram antes, que eram cheios de codigos e coisas incomprensiveis.
Se não for esse o caso tenta limpar o cache do teu IE6.
Sei tambem que, com algumas pessoas com utilizam o IE6 a barra de menu no topo não aparece completa... coisas do IE6, não tão fáceis de resolver, porque no IE7, já estão bem!



A outra situação repostada pelo Mario Rui e pela Roberta, é um problema interno já identificado e que acontece quando um utilizador publica um video, depois o apaga porque alguma coisa não ficou como gostou e depois volta a publica-lo de novo. As rotinas de manutenção da base de dados dos videos, têm de correr com maior frequencia. Estamos a tentar tratar deste aspecto.
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: José Costa em 07 / Abr / 2009, 22:36
Boas.
Bookmark´s, SEF... vai-me desculpar, mas não pesco nada disto, que programação de internet não é comigo. Já limpei a cache, que isso sei o que é, mas o facto é que continuo sem conseguir aceder ãos videos aqui no fórum, seja o colocado por mim, seja os dos outros. E também a barra do menú não aparece completa, ficando com o logo do Portugalvideo em cima. Vou fazer uma pesquisa no Google para saber o que são os tais SEF e afins, que conhecimento nunca é demais.

Não tenciono instalar o IE7, nem tão pouco mudar de browser. Sendo assim, resta-me mais alguma solução para o problema? Ou terei de me conformar com a situação? Boas.
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: AC em 07 / Abr / 2009, 23:56
Caro José Costa

Compete-me a mim fazer com que o site seja compativel com a maior quantidade de navegadores na net possível. Infelizmente o IE nunca primou pelo standard e nem mesmo se comporta igual entre versões iguais. O problema referido não acontece com todas as pessoas que usam o IE6, como pode verificar se perguntar a alguns amigos que certamente o usam tambem. É muito dificil conseguir resolver casos assim, mas tentamos!!!

Longe de mim aconselhar a instalar qualquer outro browser, mas me veio à ideia uma coisa. Já ouviu falar das versões PORTABLE do Opera ou mesmo Firefox? Versões PORTABLE, são versões sem install, correm por exemplo de um Pen Drive e não instalam nem mexem em nada no computador onde correm, e tem a vantagem que se levam para qualquer lugar, e correm em qualquer PC.

Mas voltando ao importante... que realmente acontece consigo, alem de não ver a barra de menus completa? Ao clicar vai para uma página de erro do servidor? que realmente acontece?
Se puder me descreva o melhor possivel, para tentar solucionar ou ajudar

Cumprimentos
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: AC em 08 / Abr / 2009, 03:14
Já agora uns pequenos dados estatísticos sobre as visitas ao PortugalVideo com o IE

1.    7.0    340    53,29%    
2.    6.0   169    26,49%    
3.    8.0   129    20,22%

e porque não uma visão mais geral:

1.    Internet Explorer    638    46,27%    
2.    Firefox           379    27,48%    
3.    Safari            321    23,28%    
4.    Opera            27    1,96%    
5.     Chrome           14    1,02%       

Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: José Costa em 08 / Abr / 2009, 05:39
Boas.
A. Caneira, não me interprete mal, não questiono as suas decisôes técnicas, até porque nisto de sites pouco sei, apenas me pronuncio sobre os "resultados" que observo. Se mencionei o facto de não tencionar actualizar o browser, é porque normalmente se recebe como conselho essa opção. Por várias razôes que não vêm para o caso, a actualização ou mudança para outro browser está fora de questão, no que a mim diz respeito.

Quanto a uma versão Portable, é uma opção sim senhor. Irei verificar isso e talvez mesmo experimentar.

Quanto ão meu problema: no portal, ão clicar num video qualquer, a página web fica branca surgindo uma janela de erro com a seguinte informação: "o internet explorer não consegue abrir o site da internet http://www.portugalvideo.com/portal/videos-do-pessoal?task=viewvideo&video_id=35  Operação cancelada OK"

O endereço acima muda, em função do video aonde clico. Clicando no OK, desaparece a janela e surge uma página igual á que surge quando se tenta aceder á net sem uma ligação á net: "Não é possível apresentar a página
De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser...."

Fazendo um retrocesso á página (botão retroceder) volta a surgir a janela de erro e repetece tudo. Tenho que voltar á barra de endereços, que no caso em questão está com o endereço: "http://www.portugalvideo.com/portal/videos-do-pessoal?task=viewvideo&video_id=35" e editar manualmente para "http://www.portugalvideo.com" para ter acesso novamente ão portal.

De salientar que antes conseguia visualizar os videos. Só após a colocação do meu, e sei que parece mentira, mas só após a colocação do meu é que deixei de ter acesso ãos mesmos.

Não sei se me consegui explicar, espero que sim. Verifico também outros "erros", mas deixo para outra altura. Boas.
Título: Re: os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: AC em 08 / Abr / 2009, 14:20
Olá José Costa

Claro que não interpreto mal, agradeço até todos os reportes feitos.
Só não sei o que lhe dizer, porque o problema referido por si, não acontece a todos os utilizadores do IE6... o que me leva a pensar que pode ser alguma coisa com a configuração do seu browser.

Isso de ter acontecido após ter colocado o seu video, foi de certeza coincidencia, pois temos continuado a tentar fazer algumas afinações de acordo com os reportes que vamos recebendo e quem sabe algum deles, piorou a situação consigo...

Realmente aquilo das versões portable é muito interessante, e desde à algum tempo que as uso, evitam instalações , funcionam em todos PC que tenham USB, e não afectam a maquina.
Apenas e caso queria experimentar deixo-lhe aqui um link para o Opera: http://www.opera-usb.com/operausben.htm

Intala numa pequena pen USB (mesmo velhinha) e já está!

Vou rever as configurações da pagina dos videos, e ver se descubro alguma coisa.
Um abraço e obrigado pela colaboração

Cumprimentos

Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Daniel em 04 / Mar / 2011, 08:42
Boas, aqui deixo mais um produção video

http://www.youtube.com/watch?v=Kr09lwYTiVs


cumprimentos
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: LG em 04 / Mar / 2011, 10:41
Citação de: Daniel  link=topic=2507.msg17636#msg17636 date=1299228139
Boas, aqui deixo mais um produção video

http://www.youtube.com/watch?v=Kr09lwYTiVs


cumprimentos

começas com aquela informação, a maquina treme um bocadinho, esse tremelico atrapalha a leitura, nestas situações normalmente tiro uma foto, ou mais tarde congelo um frame, depois, aquela parte que mostras as pedrinhas no caminho,  fazia o move ao contrario, nas oficinas algumas imagens um bocadinho escuras, isso corrige facilmente aplicando levels

http://blog.photoframd.com/2010/06/25/premiere-pro-cs5-adjust-levels-just-like-photoshop/

a parte da poeirada acho um máximo. bons filmes essa serra é linda!
;)
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Daniel em 05 / Mar / 2011, 15:32
Citação de: Laura em 04 / Mar / 2011, 10:41
começas com aquela informação, a maquina treme um bocadinho, esse tremelico atrapalha a leitura, nestas situações normalmente tiro uma foto, ou mais tarde congelo um frame, depois, aquela parte que mostras as pedrinhas no caminho,  fazia o move ao contrario, nas oficinas algumas imagens um bocadinho escuras, isso corrige facilmente aplicando levels

http://blog.photoframd.com/2010/06/25/premiere-pro-cs5-adjust-levels-just-like-photoshop/

a parte da poeirada acho um máximo. bons filmes essa serra é linda!
;)



Muito obrigado pelas dicas, de facto houve uma falha minha quando filmei na assistência, pois tinha o valor de exposição manual, depois na edição ainda dei um toque de brilho e contraste, na próxima vou usar os Leves.

cumprimentos
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Daniel em 14 / Mar / 2011, 22:51
Boas, aqui está mais uma produção http://vimeo.com/25273138



cumprimentos
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Filipe Araújo em 15 / Mar / 2011, 15:59

  Gostei muito dos seus planos.

Aproveito para lhe questionar, como protega a sua camara das poeiras, quando a coloca num espaço em que o carro passará por cima?

Filipe Araújo.
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Daniel em 15 / Mar / 2011, 19:13
Citação de: Filipe Araújo em 15 / Mar / 2011, 15:59
  Gostei muito dos seus planos.

Aproveito para lhe questionar, como protega a sua camara das poeiras, quando a coloca num espaço em que o carro passará por cima?

Filipe Araújo.


Boa Noite,

não utilizei qualquer protecção pois a camera é mesmo para este efeito! :)


abraço 
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: João Vieira em 15 / Mar / 2011, 19:27
Daniel, gostei do trabalho.

O único senão é a falta de qualidade, que pode ser questionável, sendo apenas um video de apresentação! (pelo que entendi)
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: LG em 15 / Mar / 2011, 19:45

Daniel, deve ser fixe colocares uma câmara dentro da viatura, não sei se é permitido...


Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Daniel em 15 / Mar / 2011, 21:41
Citação de: Laura em 15 / Mar / 2011, 19:45
Daniel, deve ser fixe colocares uma câmara dentro da viatura, não sei se é permitido...




por enquanto não é permitido pois são Equipas Oficiais de Fábrica!! mas daqui uns tempos certamente será onboard :)

cumprimentos
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Filipe Araújo em 15 / Mar / 2011, 22:10

Grato pela resposta: Filipe Araújo.
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Daniel em 21 / Mar / 2011, 16:20
Mais outra Produção http://vimeo.com/25200385


Abraço a todos
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Daniel em 21 / Mar / 2011, 16:21
Citação de: João Vieira em 15 / Mar / 2011, 19:27
Daniel, gostei do trabalho.

O único senão é a falta de qualidade, que pode ser questionável, sendo apenas um video de apresentação! (pelo que entendi)


Muito Obrigado João Vieira, a intenção foi mesmo fazer uma apresentação como introdução ao Vodafone Rally de Portugal. quanto a qualidade pois de facto é mesmo notório a falta de qualidade, por enquanto não tenho orçamento para apostar em equipamento melhor. aceito recomendações de cameras profissionais! sinto que necessito de equipamento melhor...

enviem PM (mensagem privada) 

abraços
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: gcoutinho em 23 / Mar / 2011, 11:07
Uma brincadeira para testar um Preset da canon xha1... :)
http://www.vimeo.com/21348679 (http://www.vimeo.com/21348679)
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Vitor Duarte em 25 / Mar / 2011, 13:19
http://www.vimeo.com/21467737

Gravado ontem, uma prova do super bombeiro
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: gcoutinho em 25 / Mar / 2011, 15:41
Citação de: Vitor Duarte em 25 / Mar / 2011, 13:19
Gravado ontem, uma prova do super bombeiro
Qual  foi o teu tempo de subida vitor? :)
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Vitor Duarte em 26 / Mar / 2011, 02:11
Lol
O Melhor tempo foi 2:54, e eu de elevador devo ter feito 2 e pouco, lol, lol
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: João Vieira em 28 / Mar / 2011, 11:53
Deixo 3 peças que filmei e editei para o programa +NOITE da MVM.


LP:

http://www.vimeo.com/21491798


Lagar's:

http://www.vimeo.com/21488589


Club 111:

http://www.vimeo.com/21490339

Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Pedro Rocha em 28 / Mar / 2011, 15:11
Citação de: Vitor Duarte em 25 / Mar / 2011, 13:19
http://www.vimeo.com/21467737

Gravado ontem, uma prova do super bombeiro

Gostei, só vou dar a minha opinião, coloca mais som original e faltam os oráculos a informar o telespectador quem ganhou o quê e como (os tempos). Mas como disse no início, GOSTEI.
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Vitor Duarte em 29 / Mar / 2011, 00:01
tens razão Pedro
De facto faria se fosse mesmo um trabalho a pedido deles.
O meu vizinho é bombeiro e disse-me que ía decorrer esta prova, aí perguntei-lhe logo se da-va para fazer umas imagens, e assim foi.
Por isso não coloquei tempos nem nomes.
Foi mais para testar melhor a máquina e serve de CV.

Um abraço e obrigado
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: João Vieira em 29 / Mar / 2011, 00:16
Fica mais um:


ETC Lounge - Trofa

http://www.vimeo.com/21614811
Título: Re:os videos... do pessoal online aqui!!!!
Mensagem de: Tiago em 29 / Jul / 2011, 11:32
3 Vídeos do fim de semana em Budapeste.

http://www.youtube.com/watch?v=IJe8AKNm8cE
http://www.youtube.com/user/tmjromao?feature=mhee

São experiências de fim de semana.
Filmei Budapeste com uma compacta (Panasonic Lumix).
Editei o vídeo e o audio no premiere/soundbooth.
Não houve tempo para pós-edição. Alguns clips estabilizei a imagem e "brinquei" com a correção de cor.