Com o de hoje, já é o terceiro casamento que é cancelado por casas de fotografia para as quais trabalho, a justificação dos noivos é sempre a mesma: "Ficamos desempregados ou um de nós ficou desempregado e já não vamos casar!"
Eu até reconheço que haja crise, mas também estou convicto que a crise é constantemente alimentada pela nojenta comunicação social que a toda a hora nos bombardeia com previsões pessimistas, e cada uma sempre pior que a anterior.
É uma espécie de teoria da conspiração, onde forças ocultas parecem querer
que deixemos de viver, de gozar até mesmo os mais pequenos prazeres da vida.
A comunicação social é que está em crise...até digo, uma boa merd...fdasss, é que parecem discos arranhados.
E a malta vai na conversa destes jornalistas (repito:de merd...a), já não sai de casa para dar um giro com a famelga, não compra nada (porque há crise), e depois quando o "bago "se acabar é que vai ser uma ramboia.
Senhores jornalistas de merd..a por favor mudem o discurso.
O mundo agradece.
Continuação:
Gostaria de frisar bem que não me estou a referir à ilustre e respeitosa classe profissional de jornalistas, mas sim à meia duzia que detém o poder e a responsabilidade de tornar este mundo melhor e pura e simplesmente não o fazem.
Esses sim são os maus profissionais (os tais merda...s).
Com o de hoje, já é o terceiro casamento que é cancelado por casas de fotografia para as quais trabalho, a justificação dos noivos é sempre a mesma: "Ficamos desempregados ou um de nós ficou desempregado e já não vamos casar!"
Olá, citando este ponto apenas.
Sei e ja senti na pele o anular de casamentos e outros, por um lado é muito frustante por outro ainda bem que é assim pois imaginem só o que seria de nós, videografos e os fotografos de casamentos e afins, com trabalhos na prateleira de determinados clientes na qual a atitude mais correcta teria sido a anulação da boda\festa, mas como "parece mal" perante a sociedade amigos e familia e que afinal as prendas que receberão poderão pagar a festa, siga pra frente, bora lá pra festança, depois vê-se. Ora, não fazendo mau juizo dessas pessoas e não estando assim tão longe deste tipo de pensamento, acho que por bem e se veem que não conseguem anulem as festas, digam aos senhores das quintas que nao podem, digam aos senhores das casas de fotografia que nao dá...mas digam...pois este tipo de evento envolve muita boa gente que se esforça para ganhar esse dinheirinho pra pagar a este ou aquele e que se nao recebe, a bola de neve cresce e o outro nao paga ao outro......
Nos dias que correm é complicado eu sei e todos nós sabemos. O tipo de trabalho o que fazemos é um luxo do qual é para nós uma necessidade por isso se desmarcaram?!! Olha paciencia, é preferivel assim do que ter o trabalho prontinho a entregar, ter gasto uma pipa de guita pra o fazer e no fim ficar com ele na prateleira e esperar, como diria a minha avozinha, "esperar por sapatos de defunto" algo que nao voltará #-o
Dias melhores teremos.... e pensamento positivo :)
Abraços
Inté