Boas rapaziada,
Estou com um trabalho em mãos e precisava da vossa preciosa ajuda para saber como posso adicionar ao SonyVegas um tipo de letra, dado que o cliente pretende umas legendas com o tipo de letra "colaborate-medium".
Mas reparei que o vegas não tem esse tipo de letra, tendo o cliente enviado um fixeiro «ColabMed.otf»
Alguém me pode ajudar?
Abraços e bom 2010 a todos
Boas
Tens que arranjar esse tipo de letra (fonte) e instalar no computador (windows)
Obrigado Vítor.
O cliente em questão enviou-me o ficheiro com o tipo de letra. Instalei e reabri o vegas e ja apareceu o tipo de letra. obrigado
O pessoal aqui tem que se ajudar, (digo eu)
Um abraço