Boas pessoal estou aqui com uma duvida, e assim tenho um trabalho na timeline para renderizar, se fizer render as, o resultado final nao aparece nada, tudo preto, mesmo com a area que quero que renderize, que fizer preview in player, ele da-me imagem e a area que quero.
Alguma dica?
Resolvido :), ja tava a ficar aflito :), na janela do render as, tinha que seleccionar "render loop region only", mas obrigado da mesma maneira
Resolves-te o problema em 5m. Mesmo que "alguém" tentasse ajudar não teria muito tempo de reacção. :lol: :lol:
Uma dica:
Rui, tenta sempre que possível em poucas palavras descrever o "problema" no assunto do tópico.
Ok, desculpem qualquer coisa ](*,)