Boas,
Estou com problemas de Codecs.
Quero instalar os codecs Xvid e Divx, para poder editar no Sony Vegas ficheiros com estes codecs (e também outros softwarescomo o virtual dub). Consigo instala-los sem problemas mas depois não funcionam, tive a ver no Gestor de Dispositios e não me aparece o separador dos Controladores de Video. Tenho as drivers da placa grafica actualizadas.
Podem-me ajudar pf?
Obrigado
Diogo
Supostamente a instalação dos codecs seria suficiente para o Vegas os puder editar. Faz o seguinte, verifica se realmente o Vegas os está a identificar, mete qualquer clip na timeline e faz render, escolhe o formato AVI, vai a custom properties e na aba que diz video verifica se está lá o codec DivX ou Xvid.