http://estereoscopia3d.wordpress.com/2010/08/24/fujifilm-lanca-finepix-real-3d-w3/
Marco Neiva
Caro Marco Neiva, não ficava mal umas palavrinhas para alem do link. Assim é puro desvio de trafego!
Tomei a mesma liberdade, e aqui fica o artigo de sua autoria, a que o link se refere!
Cumprimentos
"Fujifilm é uma das poucas empresas que está a levar a sério o tema 3D no mercado de consumo, tem um departamento para fazer investigação nesta área e irá lançar a sucessora da W1, a FinePix REAL 3D W3.
Esta nova máquina fotográfica 3D trás bastantes melhorias, a que mais se destaca é a capacidade de fazer vídeo a uma resolução de 720p. O ecrã foi aumentado para 3,5 polegadas e permite ver as fotos sem necessidade e óculos, através de um ecrã lenticular. De salientar também a ligação HDMI 1.4 que permite uma ligação rápida aos televisores compatíveis com 3D, permitindo desfrutar os vídeos e fotos 3D de uma forma muito rápida e confortável.
Caracteristicas mais importantes
- Captura fotos 3D e vídeo 3D HD (720p)
- Reprodução 3D instantânea no monitor auto-estereoscópico
- Conexão directa através de HDMI 1.4
- Zoom óptico
- Processador RP (Real Photo) 3D
- Corpo compacto pesando 230 gramas
Marco Neiva
FONTE: Estereoscopia 3D em portugues (http://estereoscopia3d.wordpress.com/2010/08/24/fujifilm-lanca-finepix-real-3d-w3/)