Boas,
Chegou a altura de eu próprio me aventurar pelo grafismo. Depois das edições básicas sempre com o meu sony vegas, creio que está na altura de ir além fronteiras e aprender algo novo. Como tal gostaria de vos perguntar qual o software que aconselham para a criação de grafismos que sejam compatíveis com o Vegas. Já tentei instalar o after effects mas deu-me um erro dizendo que so era possível instalar em 64 bits e ao que aprece sou 32 bits:(
E como já perceberam certamente, também não entendo muito de informática.
Um abraço.
Obrigado pelas dicas
O After Effects CS5 assim como o Primer CS5 só funcionam em sistemas a 64 bits!
Já o After Effects CS4, dá para instalar em sistemas a 32bits
Cump
RB