Tenho um trabalho para entregar amanhã......
Instalei de novo o Vegas Pro 8 Num novo pc, mas depois de concluir o trabalho e antes de render vejo que nos clips que editei em slowmotion existe um tremelique na parte superior, (mesmo fazendo o rendering fica lá o tal tremelique).
Preciso de saber o que se passará.
É urgente, pois tenho o trabalho para entregar.
Obrigado
vitorduarte@sapo.pt
Editado A. Caneira: Alterei o titulo do topico. Um titulo mais descritivo ajuda o pessoal mas pesquisas. Cumprimentos
Assim é difícil ajudar, estas a usar que tipo de slowmotion, os velocity envelopes ou a esticar o evento com o rato e Ctrl? Experimenta activar o interlace flicker reduced, clica no botão direito do rato em cada evento e activa switches >> reduce interlace flicker. pode ser que resulte. Se não, coloca um ligeiro blur (mas mesmo muito ligeiro) na imagem, pode ser que melhore.
obrigado rocha, vou tentar quando chegar a casa.
Não dá.
Será no Save area?