Tinha um trabalho a meio num disco extermo, entretanto com a compra do pc novo carreguei novamente o trabalho, mas estou com um problema.
Na timeline está tudo ok exepto a imagem, só dá audio.
São ficheiros mov que agora aparece em quicktime
Faz o update ao Quicktime, normalmente resolve. Se não resolver é porque precisas de uma versão Quicktime anterior que seja compatível com o Vegas que está a usar. O Quicktime em Windows não funciona lá muito bem, é um codec a evitar com o Vegas Pro, funciona, mas é de evitar.
Obrigado Rocha
Vou tentar.
Estes ficheiros antes até vinham em MOV.
E em mov???
Citação de: Vitor Duarte em 20 / Out / 2010, 23:10
Estes ficheiros antes até vinham em MOV.
E em mov???
É a mesma coisa.
Consegui resolver, andei a pesquisar num forum inglês.
Tive que sacar a versão antiga 7.6.2 do quicktime, agora já dá.