PortugalVideo - Fórum

Intro => Apresentação => Tópico começado por: Marko em 22 / Out / 2010, 02:23

Título: Olá
Mensagem de: Marko em 22 / Out / 2010, 02:23

Olá a todos:
Já conheço o PortugalVideo há uns tempos, mas só agora acabei por me registar, pois acredito que muito tenho a aprender com todo o forum. Da minha parte tentarei contribuir com o pouco que sei. Obrigado a toods.
Título: Re:Olá
Mensagem de: José Costa em 23 / Out / 2010, 05:52
Boas.
Bem-vindo a este fórum. Que possa então aprender connosco e que também possamos aprender algo consigo. Boas.
Título: Re:Olá
Mensagem de: AC em 24 / Out / 2010, 01:36
Olá Marko

Sejas pois bem vindo ao PortugalVideo. Precisamos sempre aqui de gente disposta a colaborar com partilha de conhecimentos e experiências, como vejo já começaste a fazer por aqui.
Obrigado pela decisão do registo e da colaboração.

Cumprimentos