Olá a todos:
Já conheço o PortugalVideo há uns tempos, mas só agora acabei por me registar, pois acredito que muito tenho a aprender com todo o forum. Da minha parte tentarei contribuir com o pouco que sei. Obrigado a toods.
Boas.
Bem-vindo a este fórum. Que possa então aprender connosco e que também possamos aprender algo consigo. Boas.
Olá Marko
Sejas pois bem vindo ao PortugalVideo. Precisamos sempre aqui de gente disposta a colaborar com partilha de conhecimentos e experiências, como vejo já começaste a fazer por aqui.
Obrigado pela decisão do registo e da colaboração.
Cumprimentos