Boa noite,
Resido em Coimbra, gosto de fotografia e de video, mas como amador.
Gosto de fazer edição de imagem e umas montagens de video, para mostrar e oferecer aos amigos que me acompanham nessas situações ou circunstancias.
Usava o Ulead e agora aofereceram-me o Pinnacle. Mas tenho muitas dúvidas neste.
Mas vou apresentá-las noutro local.
Cumps
Boas.
Pela parte que me toca, bem-vindo a este fórum. Boas.