PortugalVideo - Fórum

Intro => Apresentação => Tópico começado por: dias em 25 / Out / 2010, 21:14

Título: Novo membro
Mensagem de: dias em 25 / Out / 2010, 21:14
Boa noite,

Resido em Coimbra, gosto de fotografia e de video, mas como amador.
Gosto de fazer edição de imagem e umas montagens de video, para mostrar e oferecer aos amigos que me acompanham nessas situações ou circunstancias.

Usava o Ulead e agora aofereceram-me o Pinnacle. Mas tenho muitas dúvidas neste.

Mas vou apresentá-las noutro local.

Cumps
Título: Re:Novo membro
Mensagem de: José Costa em 27 / Out / 2010, 00:33
Boas.
Pela parte que me toca, bem-vindo a este fórum. Boas.