Olá a todos.
Estava a fazer umas pesquisas e encontrei este forúm e, como tal, decidi registar-me. =)
Sou a Mafalda do Porto e estudei Cinema e Audiovisual. Espero ajudar-vos no que for necessário e aprender muito convosco =)
Boas.
Pois então que todos possamos aprender mutuamente. Bem-vinda. Boas.
também sou do porto Mafalda. onde estudaste?
Antes de mais obrigada José =)
Nuno estudei na ESAP e tu?