PortugalVideo - Fórum

Intro => Apresentação => Tópico começado por: Muffy em 26 / Out / 2010, 16:22

Título: Olá
Mensagem de: Muffy em 26 / Out / 2010, 16:22
Olá a todos.
Estava a fazer umas pesquisas e encontrei este forúm e, como tal, decidi registar-me. =)
Sou a Mafalda do Porto e estudei Cinema e Audiovisual. Espero ajudar-vos no que for necessário e aprender muito convosco =)
Título: Re:Olá
Mensagem de: José Costa em 27 / Out / 2010, 00:30
Boas.
Pois então que todos possamos aprender mutuamente. Bem-vinda. Boas.
Título: Re:Olá
Mensagem de: Vasquez em 27 / Out / 2010, 17:13
também sou do porto Mafalda. onde estudaste?
Título: Re:Olá
Mensagem de: Muffy em 27 / Out / 2010, 23:14
Antes de mais obrigada José =)


Nuno estudei na ESAP e tu?