PortugalVideo - Fórum

Intro => Apresentação => Tópico começado por: Luísa Antunes em 21 / Nov / 2010, 19:12

Título: Apresentação
Mensagem de: Luísa Antunes em 21 / Nov / 2010, 19:12
Olá!
Encontrei este forum há uns 3 ou 4 anos quando procurava resposta a uma qualquer dúvida sobre edição no Sony vegas. Guardei o link e hoje registei-me. Sou amadora neste assunto da edição e o que tenho aprendido tem sido através de fóruns e também de tutoriais no youtube.  Trabalho com o Sony vegas pro 8 mas apenas com fotos. Se alguma vez puder ajudar, com o pouco que sei sobre este programa de edição, ficarei contente.
Desde já o meu obrigado pelo que aprendi convosco.
Luísa
Título: Re:Apresentação
Mensagem de: José Costa em 24 / Nov / 2010, 11:08
Boas.
Bem-vinda a este fórum, pela parte que me toca. Que todos possamos aprender uns com os outros. Da partilha de conhecimentos, opiniôes e experiências, todos beneficiamos.

Bem-vinda mais uma vez. Boas.