PortugalVideo - Fórum

Produção Video => Os Videos... do pessoal => Tópico começado por: Daniel Santos em 01 / Out / 2011, 00:17

Título: Projecto: Classic American
Mensagem de: Daniel Santos em 01 / Out / 2011, 00:17
Mais uma experiência desta feita para testar e apreender um pouco sobre o modo vídeo da máquina.

http://www.vimeo.com/29859189

Desta vez segui as sugestões por aqui dadas, e não me estendi como é habitual, ficou pelos 2 minutos.

O grafismo apesar de simples e da inspiração não ter sido muita, creio que está adequado.

Aguardo opiniões e critícas.

Cumps!
Título: Re: Projecto: Classic American
Mensagem de: Mário Rui em 01 / Out / 2011, 03:37
Mais um trabalho interessante e conseguido, como era previsível vindo de quem veio. E uma produtividade profícua de louvar.
Não pretendo ser o critico de serviço, mas a passividade instalada leva a que muito poucos ainda se dêem ao "trabalho" de escrever alguma coisa. Assim, com o mesmo objectivo de sempre, que é podermos todos aprender uns com os outros e discutir ideias, deixo aqui algumas notas sobre este trabalho.
Grafismo: a regra rainha é a legibilidade; Duração: acho que cerca de 1:30 min. teria sido a duração ideal (a parte final repete-se e prolonga-se); Apresentação pública: falta a ficha técnica descritiva dos meios utilizados (vi que está no Vimeo [mas vendo aqui não se vai ver no Vimeo] e não custa nada fazer um copypast).

Parabéns por mais um bom trabalho.
Título: Re: Projecto: Classic American
Mensagem de: LG em 02 / Out / 2011, 11:05
Está tudo lindo menos as letras amarelas, no fim já não usas e fica muito melhor

;)