Para ler e pensar... na vespera da Greve Geral
(https://www.portugalvideo.com/portugalvideo/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.les-crises.fr%2Fimages%2F0820-dettes%2F0823-detention-dette-grece%2Fdessin-cartoon-grece-italie.jpg&hash=3c21927bf0299b612122b3bd962a1000f9b75273)
http://octopedia.blogspot.com/2011/11/golpes-de-estado-na-grecia-e-na-italia.html
Muito interessante o texto do blog. A propósito, acho que o video também pode ser uma arma de intervenção, e uma arma muito forte desde que bem manuseada. Por coincidência feliz, antes de ler este tópico tinha acabado de passar a escrito uma ideia que tive para uma história sobre a actualidade a realizar em video e que se enquadra perfeitamente nessa atitude de intervenção. Vamos ver no que dá... o video, e a história do país.
Enviaram-me o seguinte e-mail que não resisti em partilhar:
De repente fez-se luz...
Tradução:
Dois homens nús, um atrás do outro.
Devíamos ter percebido logo que o Euro nos iria enrabar a todos!
Cumprimentos, Filipe Araújo.
Tem piada, mas eu diria que o que está atrás é o Dolar. Esse sim é que nos quer entalar a todos!
É perigoso ser-mos nós proprios Europeus a estar contra o Euro. A quem não interessa uma Europa forte?