PortugalVideo - Fórum

Zona Livre => Café Virtual => Tópico começado por: Mário Rui em 16 / Dez / 2011, 16:42

Título: A todos um bom Natal
Mensagem de: Mário Rui em 16 / Dez / 2011, 16:42
A todos um bom Natal... são os meus sinceros desejos.

http://www.youtube.com/watch?v=LXuH1AmbQLc
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: José Costa em 16 / Dez / 2011, 17:14
Boas.

http://www.youtube.com/watch?v=u0pHvb81DVo&feature

Boas.
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: AC em 16 / Dez / 2011, 18:29
Aproveito o topico para tambem desejar a todos Boas Festas.

José Costa, gostei da Mensagem do video que publicaste. Realmente o importante é estarmos junto dos que amamos.

Feliz Natal a todos!

(https://www.portugalvideo.com/imagens_forum/anixmas11.gif)
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: Filipe Araújo em 17 / Dez / 2011, 17:53

Votos para todos de feliz natal,

aproveito para deixar aqui o meu primeiro teste de stopmotion e que se adequa a este momento.


http://www.youtube.com/watch?v=CIAboWaTxpI&feature=mfu_in_order&list=UL

Filipe Araújo.
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: rui ressurreição em 18 / Dez / 2011, 00:15
gostei de todos os vídeos, mas em especial do vídeo do FILIPE ARAÚJO...PARABÉNS...a todos um feliz e SANTO NATAL e que o ano de 2012 vos traga o melhor da vida, que é o AMOR, A PAZ E A FELICIDADE ...bons filmes e muito sucesso.RUI RESSURREIÇÃO.
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: AC em 18 / Dez / 2011, 01:42
Parabens Filipe Araújo
Um dos videos do pessoal que mais gostei de ver!

Feliz Natal 
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: Filipe Araújo em 18 / Dez / 2011, 14:42

Obrigado aos 2 pelo feedback.

Esta é uma das abordagens que intenciono aplicar nos filmes de casamento ... apenas preciso de quem alinhe e de tempo. Filipe Araújo.
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: Fernando em 23 / Dez / 2011, 21:42
Filipe, parabéns pelo filme.
Aproveito, também, para desejar a todos os membros do PV um Feliz Natal e um 2012 com tudo do melhor.
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: LG em 23 / Dez / 2011, 23:12
http://www.youtube.com/watch?v=LtWSR89UhRg&feature=related
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: Tiago Carvalho em 24 / Dez / 2011, 00:27
:)

Feliz Natal para todos.
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: João Vieira em 24 / Dez / 2011, 16:05
Bom Natal a todos!
Título: Re: A todos um bom Natal
Mensagem de: Paulo C. Jerónimo em 24 / Dez / 2011, 17:47
Bom Natal a toda a comunidade!

http://youtu.be/hzPNoRjmE_E