A todos um bom Natal... são os meus sinceros desejos.
http://www.youtube.com/watch?v=LXuH1AmbQLc
Boas.
http://www.youtube.com/watch?v=u0pHvb81DVo&feature
Boas.
Aproveito o topico para tambem desejar a todos Boas Festas.
José Costa, gostei da Mensagem do video que publicaste. Realmente o importante é estarmos junto dos que amamos.
Feliz Natal a todos!
(https://www.portugalvideo.com/imagens_forum/anixmas11.gif)
Votos para todos de feliz natal,
aproveito para deixar aqui o meu primeiro teste de stopmotion e que se adequa a este momento.
http://www.youtube.com/watch?v=CIAboWaTxpI&feature=mfu_in_order&list=UL
Filipe Araújo.
gostei de todos os vídeos, mas em especial do vídeo do FILIPE ARAÚJO...PARABÉNS...a todos um feliz e SANTO NATAL e que o ano de 2012 vos traga o melhor da vida, que é o AMOR, A PAZ E A FELICIDADE ...bons filmes e muito sucesso.RUI RESSURREIÇÃO.
Parabens Filipe Araújo
Um dos videos do pessoal que mais gostei de ver!
Feliz Natal
Obrigado aos 2 pelo feedback.
Esta é uma das abordagens que intenciono aplicar nos filmes de casamento ... apenas preciso de quem alinhe e de tempo. Filipe Araújo.
Filipe, parabéns pelo filme.
Aproveito, também, para desejar a todos os membros do PV um Feliz Natal e um 2012 com tudo do melhor.
http://www.youtube.com/watch?v=LtWSR89UhRg&feature=related
:)
Feliz Natal para todos.
Bom Natal a todos!
Bom Natal a toda a comunidade!
http://youtu.be/hzPNoRjmE_E