Boas.
Alguém tem tido dificuldade no acesso ão fórum ou sou só eu? Hoje de tarde tive com dificuldades e já ontem à noite também. Alguém mais? Noto também que a navegação pelas páginas está mais demorada em relação a anteriormente. Boas.
Confirmo a situação, também me está a acontecer.
Já me aconteceu algumas vezes, há dias estava a escrever um tópico e quando carreguei em enviar isto ficou tudo bloqueado e não mais consegui entrar durante para aí, meia hora.
Esta situção já foi reportada à empresa de alojamento do site, que está a trabalhar no solução do problema. Resta-mos esperar que tenha uma solução breve.
Pelo facto, e embora sejamos completamente alheios a esta sutuação, pedimos desculpa a todos os nossos colaboradores, membros e visitantes.
Obrigado a todos pelo reporte.
O problema com a lentidão no acesso está resolvido!
Fantástico o serviço da nossa empresa de alojamento.
Confirmo ter tido problemas também, exactamente nesses períodos.
Como se resolveram, acabei por não mencionar, já que os mesmos poderiam ter outras origens a exemplo do meu serviço web.
Filipe Araújo.
Boas.
Os problemas de acesso voltaram. Durante o dia de hoje tenho notado uma maior lentidão no acesso, a base de dados acusou um erro (relativo aos Users em linha) e o acesso já por duas vezes foi negado esta noite (site fora do ar).
Não é problema na minha net, pois o acesso a outros sites não se encontra afectado. Boas.
P.S. Voodoo volta a atacar o Costa, José Costa? :angry:
Boas,
confirmo, tive problemas de acesso ao PV.
No entanto conforme surgiram também desapareceram.
Filipe Araújo
O Voodoo anda por aí... :lol: o nome do site ainda acaba por mudar para PortugalVoodio :x
Confirmo os problemas, já foram reportados!
Se possivel em futuros reportes, indiquem a hora e data em que sentiram dificuldades no acesso.
De pedra em pedra se faz o castelo.
Ok,
caso volte a acontecer comigo, tomarei nota das horas, mas no geral tenho tido problemas a partir das 21h.
No entanto tomarei nota, Filipe Araújo.
Obrigado Filipe.
Pode parecer insignificante, mas ajuda muito, pois os problemas recentes são de caracter pontual, e assim podemos comparar com os logs do server.