Relativamente ao Hackintosh devo dizer que esta máquina foi montada na altura para poder instalar OSX depois de ler em vários foruns [o hardware mais compativel], claro que agora é uma máquina normal mas em 2008 quando o montei era uma grande máquina .
Motherboard GA-EP45-DS4
Nvidia 8600GT
4G Ram
CPU QQ6600
já há Hackintoshes a correr em Ivy Bridge que são autenticos monstros compatibilidade 100% e envergonham muitos macs reais .
tenho mais que um pc a correr OSX .
so por curiosidade tenho multiboot [Win7,Win8(SSD),OSX10.5.8 Leopard ,OXS10.6.8 Snow Leopard ,OSX Lion 10.7.3 ] nessa máquina mas uso sempre o LION .
os tutorials que disse ter , não tem a ver com fotografia e video (expto alguns da kodak Zi8)...
mas fica aqui caso queiram ver , tem videos de hackintosh
http://www.youtube.com/user/konteudosINFO/videos
http://www.youtube.com/user/chefedogang/videos
mas recentemente fiz um RIG de Ombro para a minha DSLR e penso fazer um video , depois partilho.
cumprimentos
Boa tarde comunidade!
Para quem tenha alguns conhecimentos e queira montar um Hackintosh, pode seguir este tutorial (http://nofilmschool.com/build-a-hackintosh/) e seguir todos os passos.
Todo o hardware foi testado e todo ele funciona na perfeição, segundo o autor do tutorial.
Irei tentar traduzir todo o tutorial, para os menos familiarizados com o inglês.
Até breve!
Viva nova máquina para edição de Video :grin:
https://www.youtube.com/watch?v=TPjheVzUHM4
Specs no Video , inclusive já tenho Yosemite DP