PortugalVideo - Fórum

Edição Video => Adobe Production => Tópico começado por: Cybertica em 16 / Dez / 2014, 18:04

Título: Linha fora de jogo (Futebol)
Mensagem de: Cybertica em 16 / Dez / 2014, 18:04
Como disse na apresentação sou muito cru mas com muita vontade de aprender.

Álguem me pode explicar como faço a linha que apareçe na televisão nos jogos de futebol quando existe um fora de jogo?

Obrigado desde já.
Título: Re: Linha fora de jogo (Futebol)
Mensagem de: MPPais em 28 / Dez / 2014, 19:40
Este pedido de ajuda já havia sido publicado no Fórum: http://www.portugalvideo.com/forum/index.php/topic,5812.0.html
Não haverá possibilidades duma ajuda ser dada por um utilizador do NLE ali identificado?
Título: Re: Linha fora de jogo (Futebol)
Mensagem de: MPPais em 26 / Mar / 2015, 20:59
Curiosamente...152 visitas e nenhuma ajuda! O que se passa com o espírito de partilha?