PortugalVideo - Fórum

Edição Video => Adobe Production => Tópico começado por: gilmdl em 29 / Out / 2015, 16:28

Título: Adobe Premiere Pro CC Os X - Problema captura HDV
Mensagem de: gilmdl em 29 / Out / 2015, 16:28
Boas,

não sei o que se passa com o Premiere, de uns tempos para cá não consigo ter formato de captura HDV como podem ver na imagem, simplesmente despareceu sem motivo, só me aparece o formato DV.

Já alguém teve este problema anteriormente? Se souberem resolver o problema agradecia, obrigado.

(https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t35.0-12/12116268_10206995265015551_2053697435_o.jpg?oh=f117acca6574b9989d83fdd359c96dad&oe=56351D0A)