PortugalVideo - Fórum

Intro => Apresentação => Tópico começado por: tecox em 06 / Nov / 2016, 09:48

Título: Viva
Mensagem de: tecox em 06 / Nov / 2016, 09:48
bom dia desde Lisboa.
Sou um iniciante no mundo da edição video para fins não comerciais, meramente "caseiro".
Faço trabalhos em fotografia á cerca de 15 anos e agora com a aquisição de uma Gopro vem a necessidade de ter conhecimentos basicos de edição.
agradeço antecipadamente todas as ajudas que me possam vir a dar.

Título: Re: Viva
Mensagem de: Carlos Ribeiro em 08 / Nov / 2016, 13:25
Bem vindo ao fórum!