bom dia desde Lisboa.
Sou um iniciante no mundo da edição video para fins não comerciais, meramente "caseiro".
Faço trabalhos em fotografia á cerca de 15 anos e agora com a aquisição de uma Gopro vem a necessidade de ter conhecimentos basicos de edição.
agradeço antecipadamente todas as ajudas que me possam vir a dar.
Bem vindo ao fórum!