Em anterior mensagem (19 / Dez / 2019), referi que no Edius Forum du Repaire se anunciava a possibilidade de criar um Atelier de Formação destinado a todos que estivessem interessados em dotarem-se dum formação suficientemente avançada sobre o Edius.
Para tal, foi pedida a colaboração a todos os Membros desse Forum para que dessem sugestões quanto a matérias a serem tratadas e funcionamento do Atelier de Formação a ser instalado.
Agora foi publicitada a organização de cursos à distancia, oferecendo um programa de formação bastante detalhado, com a duração de dois dias.
Para conhecer totalmente este assunto ou fazer a sua inscrição, queira aceder a:
https://www.repaire.net/formations/atelier-edius-10064.html
Está agendada a nova formação para os dias 24 e 25 do próximo mês de Setembro. As sessões podem ser realizadas de formam presencial ou à distancia.
Para mais esclarecimentos e inscrição queira consultar:
https://www.repaire.net/formations/atelier-edius-10064.html