o byte e o vai-te

Iniciado por Licínio Castro, 03 / Fevb / 2009, 23:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Licínio Castro

Boa noite caros amigos,
pois é, tenho estado ausente por motivos de uma tendinite que teima em não passar e tal condiciona-me a escrita que se torna em algo doloroso sempre que teimo em teclar, mas vou ser masoquista.

Depois deste tempo todo sem escrever, sinto que tive tempo para reflectir e chego á conclusão que a maioria das picardias e diria mesmo, alguma má disposição são originadas pelos "bytes" em excesso.

Esses "gajos" são do pior, e conseguem mesmo alterar a boa disposição dos nosso queridos neurónios.
Não se deixem dominar por tanta tecnologia e dediquem algum tempo á reflexão...a mim fez-me bem estar ausente e garanto que não me torno a incomodar com ninguém deste magnifico Forúm, a menos que esse alguém utilize a palavra "vai-te..." .

Outra coisita relativa á baixa participação neste (e outros) forum, além dos referidos" bytes", é o fantasma CRISE, que nos está a tentar dominar e enfraquecer.
Cabe a cada um de nós lutar contra as invisiveis depressões que nos vão cercando e minando a nossa mente.

Há poucos dias atrás tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente o Pedro Rocha no roadshow da Sony aqui no Porto, á festa juntou-se o José Costa que me cumprimentou de forma muito cordial.
Este episódio fez-me realmente refletir:
Somos todos uns tipos porreiros, que na volta e estupidamente parece que se chateiam a sério.

Contra a crise e contra os bytes em excesso: Paz e amor

Um grande abraço a todos,

Regresso em breve 8)
Um dia destes troco a edição pela agricultura...

Mário Rui

Ó Licínio, vai-te... tratar depressa dessa tendinite e volta rápido. Tu fazes parte da mobília da casa.

Abraço e as melhoras.

A propósito destas coisas e para ver se tudo volta mas é às coisas do vídeo, deixo aqui um pequeno guião para uma curta, que é capaz de vir a propósito:

Estava um casal na cozinha a discutir:
- Estou casada contigo há dez anos e estou farta! - diz a mulher para o marido, e ao dizer isto parte um prato, e continua:
- Farta das tuas infidelidades! - e continua a partir pratos, e então diz o marido:
- Querida, não te importas de fazer menos barulho? É que estão os meus amigos na sala.
- Farta dos teus malditos amigos, eu também sou uma pessoa, entendes? Uma pessoa! - disse ela e ainda parte mais pratos.
O casal amigo ouvindo barulho, vem à cozinha, e dizem-lhes:
- Desculpem, sei que não devíamos meter.
E o marido do primeiro casal, diz:
- Não importa, não importa, assim já sabem que estou casado com uma histérica! Não é verdade, querida? - e depois disto pega em mais loiça, dá-a à mulher e diz-lhe:
- Vai lá, parte mais coisas, vai, parte isto!
Ela parte, o marido continua:
- Muito bem, agora parte isto, aquilo, parte tudo.
A mulher do casal amigo diz:
- Desculpem!
Mas o primeiro casal não liga, o marido continua:
- Parte tudo, parte também isto se quiseres, assim, muito bem, força!
A mulher parte tudo, o marido parte também um prato. E grita a mulher do casal amigo:
- DESCULPEM!!!- grita mais alto a mulher do casal amigo - VOCÊS NÃO SE
IMPORTAM DE IR DISCUTIR PARA VOSSA CASA!!!