Tutoriais Sony Vegas Pro 8

Iniciado por David Miguel Dias Coelho, 20 / Abr / 2009, 23:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

David Miguel Dias Coelho

Olá a todos,

sendo a minha participação neste excelente forum que está acoplado a um excelente site, faço aqui a minha pergunta sobre onde devo arranjar uns pequenos tutoriais sobre edição com o Sony Vegas.

Utilizo o Pinnacle 10 plus já há bastante tempo, em que na maioria dos casos iria passar somente a fazer a edição de videos que sejam para despachar "descurando" (entre aspas) a qualidade pois sendo um software mais amador serve para o efeito.

Como comecei agora no Sony vegas e sendo a ultimo e remota utilização deste software (já há uns 3 anos) não me lembro minimamente dos seus passos. Deixo tb uma ideia ao Sr. Rocha um Workshop para as zonas do Algarve.

Desde já um muito obrigado pelas futuras respostas.
David Coelho

Pedro Rocha

Caro David,

Existem actualmente muitos tutoriais em Inglês e português do Brasil no Youtube, mas estou a trabalhar num blog onde para alem de novidades e características do software vou também criar uns tutoriais em video que cobriram inicialmente as funções básicas software bem como gestão de media do mesmo.

Como deve perceber para fazer um workshop no Algarve ou qualquer outra zona do pais são necessários participantes suficientes para compensar a deslocação e/ou aluguer de um espaço.

Acredito que um dia se realizará tal evento, mas para já vamos aguardar o arranque do blog.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

David Miguel Dias Coelho

Caro Pedro Rocha,

desde já agradeço pela célere resposta, e fico então a aguardar ansiosamente a aparição do Blog.

Realmente acho sempre complicado a realização de workshops no Algarve, devido a esse factor (falta de participantes) neste campo do video assim como na fotografia em geral. Sempre que posso e tempo conhecimento tendo aproveitar a sua realização.

Melhores cumprimentos.
David Coelho