Audio Rate no Vegas stúdio 9

Iniciado por valentim mendes, 13 / Ago / 2010, 13:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

valentim mendes

Olá a todos, quando armo uma trilha de som e gravo a minha voz, com o RATE normal (1,00) ou o RATE alterado, ( por exemplo, 0,77 ) eu ao ouvir ,oiço que a voz está modificada ! mas o porbelema está quando gravo o projecto e saio ! Quando entro novamente o RATE ñ está gravado como eu a tinha modificado, está sempre em normal rate ! Agora pergunto: Por que razão isto acontece ??? O  que devo fazer para conseguir o que pretendo?
Agradeço que poder ajudar-me !

valentim mendes

Pedro Rocha

Citação de: valentim mendes em 13 / Ago / 2010, 13:51
Olá a todos, quando armo uma trilha de som e gravo a minha voz, com o RATE normal (1,00) ou o RATE alterado, ( por exemplo, 0,77 ) eu ao ouvir ,oiço que a voz está modificada ! mas o porbelema está quando gravo o projecto e saio ! Quando entro novamente o RATE ñ está gravado como eu a tinha modificado, está sempre em normal rate ! Agora pergunto: Por que razão isto acontece ??? O  que devo fazer para conseguir o que pretendo?
Agradeço que poder ajudar-me !

Só agora reparei nesta mensagem. O RATE que falas é a velocidade da cabeça de reprodução na timeline, quando alteras o RATE numa sessão do programa e o deixas aberto ele mantém o RATE tal como modificas-te, mas quando fechas o programa ele ele volta ao valor 0,00. Estás a confundir o RATE com outro efeito, o RATE não é um efeito do programa mas sim uma ferramenta que pertence aos controlos de transporte da timeline.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

valentim mendes

Bom dia Pedro, ok, muito obrigado, mas não existe no vegas onde eu posso modificar a voz e ficar gravado tal como eu modifiquei? como se faz?

Pedro Rocha

Sim existe, podes ir aos Audio FX. Resta saber que tipo de efeito queres aplicar.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem