Ajuda arrastar varios videos do timeline

Iniciado por Milton, 09 / Dez / 2010, 11:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Milton

Bom dia

Sempre trabalhei com material da adobe mas decidi experimentar há und dias o novo vegas movie studio 10. Gostei bastante mas ainda não entendi como posso arrastar todos os videos um pouco mais para ''trás'' na time line, caso queira meter algo mais desde inicio. Isto é, vamos imaginar que mete o video logo a partir do segundo 0. Mais tarde quero meter uma introdução no início e para isso tenho de arrastar os videos. Como se faz? Já tentei CTRL e clique, com o rato seleccionar tudo...
Já agora gostaria de saber quais as diferenças com o vegas pro10 sem ser o 3D e as 10 timeline de limite.

Desde já, obrigado!
Milton

LG

Citação de: Milton em 09 / Dez / 2010, 11:53
Bom dia

Sempre trabalhei com material da adobe mas decidi experimentar há und dias o novo vegas movie studio 10. Gostei bastante mas ainda não entendi como posso arrastar todos os videos um pouco mais para ''trás'' na time line, caso queira meter algo mais desde inicio. Isto é, vamos imaginar que mete o video logo a partir do segundo 0. Mais tarde quero meter uma introdução no início e para isso tenho de arrastar os videos. Como se faz? Já tentei CTRL e clique, com o rato seleccionar tudo...
Já agora gostaria de saber quais as diferenças com o vegas pro10 sem ser o 3D e as 10 timeline de limite.

Desde já, obrigado!
Milton

Selecionas tudo com a "setinha" 1 ferramenta e puxas, no premiere, no vegas não ha-de ser diferente! Sem control

valentim mendes

No Vegas não arrastas, netes no meio do clip que ele fica lá ! entre os dois clips que quiseres ou no inicio

Joao Bastos

Camara Panasonic DSLR Lumix GH4 c/ Gimbal -  Vegas Pro 16 - Vegas DVD Architect 7 - Cinescore - Plug-in's NewBlue, Prodad, etc. (Software registado)

Pedro Rocha

...mas ainda não entendi como posso arrastar todos os videos um pouco mais para ''trás'' na time line, caso queira meter algo mais desde inicio.
Podes fazer de várias maneiras, mas vou dizer as mais simples, se só tiveres uma pista (uma de audio e outra de video agarradas) clicas no 1º clip que queres arrastar com botão direito do rato, clicas em "select events to end", a partir daí todos os eventos para "trás" ficam seleccionados e podes arrastar para onde quiseres. Desde que os eventos estejam agrupados (audio/video) estes seguem o teu movimento.
Mas se usares várias pistas ao mesmo tempo, então o auto-ripple é a solução, mas activa o All Tracks, Markers and Regions.

São muitas as diferenças, podes vê-las aqui:
Vegas family comparison
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem