Olá

Iniciado por Muffy, 26 / Out / 2010, 16:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Muffy

Olá a todos.
Estava a fazer umas pesquisas e encontrei este forúm e, como tal, decidi registar-me. =)
Sou a Mafalda do Porto e estudei Cinema e Audiovisual. Espero ajudar-vos no que for necessário e aprender muito convosco =)

José Costa

Boas.
Pois então que todos possamos aprender mutuamente. Bem-vinda. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Vasquez

também sou do porto Mafalda. onde estudaste?

Muffy

Antes de mais obrigada José =)


Nuno estudei na ESAP e tu?