Discos rigidos falsificados

Iniciado por José Costa, 13 / Abr / 2011, 16:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

José Costa

Boas.
Se tem por hábito fazer compras pela web, e principalmente de vendedores desconhecidos, atente no seguinte:

Andam a circular (leia-se vender) discos rigidos externos de 2.5" da Samsung, que em tudo são semelhentes ãos originais, mas no interior vêm duas porcas de parafusos, para terem o mesmo peso do original, e uma Pen de 128 MB, em que o controlador foi modificado para funcionar em modo loop, reportando um espaço de armazenamento de 500 GB. O SO "vê" um disco rigido de 500 GB, "vê" também a tabela de alocação dos arquivos, no entanto apenas guarda 128 MB de dados. Ao se gravar vários arquivos no disco, a operação de gravação é realmente executada e o gerenciador de arquivos do SO mostra todos os arquivos copiados. Mas se tentar abrir os arquivos, eles estão todos vazios, com exceção do último ou últimos, desde que o espaço deles não seja maior que 128 MB, o espaço da Pen.

Para ser mais preciso e mais claro, você ficou sem o seu dinheiro, sem os seus dados e do outro lado existe alguém a se rir de si, enquanto gasta o seu dinheiro. Agora está você a rir-se, mas eu se fosse a si ia a correr ver o interior dos seus discos rigidos, não vá o diábo tece-las.

O aviso está dado. Compre por sua conta e risco. E se fôr um dos que se está a rir, veja lá se a seguir não fica a chorar.  :lol: Boas.

O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

#1
Estou-me a rir, porque acho fantastica a imaginação de algumas pessoas!
Tem roupa, vinho, perfumes, etc, etc  falsificados, porque não tambem uns HD zinhos?

Esta ainda vai para o top 5

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

José Costa

Boas.
E já foi ver o interior dos seus? Olhe se não tem um destes...  :-k Diga lá se não tinha piáda...  :lol:
Lá dizia a minha mãe: à coisas que nem ao diábo lembra. Mas estes lembraram-se...  #-o Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Fernando Martins

Eia cum car*lho! A imaginação dos vigaristas não tem limites! Isto é das coisas mais inacreditáveis que já vi (melhor ainda que a dum cabo eléctrico comprado "nos chineses" que ardeu e vai-se a ver e tinha UM FIOSINHO de cobre no meio do plástico em vez de vários fiosinhos enrolados, ou seja, um cabo "normal" dava para fazer uns 20 "cabos" daqueles!)
Fernando Martins
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects

gcoutinho

 :lol: :lol:Pelo menos tem uma PEN de 128MB muito sólida e com protecção contra quedas, isto vendido à uns 10 anos atrás valia uma fortuna.  :lol: :lol:
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom